S/n estava no canto daquele quarto implorando para que Pudding continuasse a fingir que ela não existia. Ou pelo menos, esquecesse da mera existência dela naquele lugar.
— S/n, S/n! Por está tão quieta? — De canto se olho ela conseguiu ver Reiju meio nervosa, como se Pudding pudesse descobrir que ambas estavam sabendo do plano — Você não é assim
— Na verdade eu sou, Pudding — Forçou um sorriso e sentiu um certo nervoso passar por seu corpo conforme ela se virava naquela cadeira, com alguns cachos por fazer no cabelo — Quer ajuda com alguma coisa?
— Você pode enrolar meu cabelo? — S/n arqueou as sobrancelhas mas se limitou em assentir e seguir para onde tinha um urso de pelúcia falante que parecia que iria sacar uma faca a qualquer momento para matá-la — Quero que fique bem bonito para Sanji. Você acredita que ele me trouxe uma cesta cheia de comida no café da manhã?
Os dedos de S/n se enrolaram no cabelo da menina quase por queimar sua pele.
— Mas ele é tão bobinho, você não acha?
Não.
Ela não achava.Assentiu e engoliu um a seco, trocando olhares com Reiju.
— Mentirosa
S/n virou para Pudding que que tinha um sorriso sinistro nos lábios.
— Se você o achasse tão bobo, Ichiji não estaria se corroendo pelos corredores! Gosta de ter dois brigando por você?
— Você está tirando conclusões precipitadas
— Por que então meu noivo — Ela cuspiu àquela palavra e começou a rir — Não consegue tirar os olhos de você?
— Não...
— Qualquer tolo perceberia isso — Ela gargalhou e segurou firme o pulso de S/n que ainda estava com o aparelho de enrolar o cabelo — Por que?! Por que você escolheria aquele romântico patético ao invés do irmão que deu certo?!
— Romântico patético é a sua fuça!
Aquilo fez Pudding arquear as sobrancelhas como se tivesse provado sua teoria. S/n se irritou e não percebeu que seu rosto estava vermelho e o punho agarrando forte aquele aparelho, mais uns centímetros e ela podia queimar o rosto todo de Pudding.
Pudding gargalhou e empurrou S/n fazendo o aparelho cair no chão, Reiju se mexeu mas S/n negou com a cabeça. Não iria brigar com Pudding.
— Quase queimei seu cabelo
Pudding arqueou as sobrancelhas novamente ficando confusa pelo fato daquela mulher não retrucar. Ela não a empurrou de volta ou tentou a machucar.
Mas mal ela sabia que S/n estava se corroendo por dentro.
A mulher respirava fundo contendo a raiva que tentava de toda forma sair dela, não iria se prestar a esse papel, não iria extravasar com Pudding.
Abaixou a pegou o aparelho, tirando da tomada e e deixando em cima da penteadeira.
— Acho que já está pronta para se casar, não é com o que deu certo, mas ao menos terá alguém com sentimentos verdadeiros
Deu as costas para voltar para o canto daquele quarto quando sentiu o pulso ser seguro firme novamente, e por instinto, levou o outro braço na direção de Pudding. Por pouco não a acertou. Por pouco ela não arrumou um problema maior do que ela tinha em mente.
Um barulho de grito foi escutado e ambas viraram a cabeça para o lado. Não estava mais prestando atenção, mas conseguia escutar múrmuros sobre algum vestido que foi rasgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT - Sanji
Teen Fiction"Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você Eu ainda posso ver tudo em minha mente Eu achava que o amor seria vermelho ardente Mas é dourado, como a luz do dia." ...