Pegou um pedaço do docinho que tinha em cima da mesa ignorando por um tempo a taça de vinho que tinha sido colocada no seu lugar da mesa. Passou pelos meninos e viu Reiju em silêncio, mas que com o olhar dizia tudo que ela precisava saber sobre Sanji e principalmente sobre a verdade de Pudding.
Sanji tinha ido atrás de Luffy. E isso era muito bom principalmente porque significava que talvez eles fugissem rapidamente dali e ele não precisasse se casar fazendo o plano de Big Mom ir por água abaixo e sua vida também. Não esperava sair viva dali, não considerando o interesse de Big Mom nela, que talvez existisse.
– Onde você estava? – Ichiji sussurrou em seu ouvido quando se sentou no lugar vago e ela já tinha o ignorado o suficiente – Saiu com Reiju e depois não voltou
– Eu me perdi
– Não me faça de idiota
– É sério, eu realmente me perdi
Levou sua mão para mais um doce e ele segurou seu braço a impedindo de continuar o movimento. S/n não queria reagir ali, não na frente dos demais já que tinha a intenção de não os fazer desconfiar de nada relacionado a Sanji. A mão de Ichiji foi para sua e se enrolou entrelaçou ali levando para debaixo da mesa e aproximando a boca de sua orelha.
– Desculpa por mais cedo
– Está me pedindo desculpas? – S/n se virou para Ichiji estranhando essa ação
– Estou, mas apenas porque sei que você quer. Não fiz nada de errado
– Claro que não fez
S/n revirou os olhos e tentou soltar sua mão da do homem que a prendeu ali. Sentiu um beijo em sua bochecha mesmo que tivesse tentado desviar seu rosto. Tinha quase certeza que ele estava fazendo isso por estar na sala com seu pai, mas qualquer um saberia que aquele relacionamento não iria pra frente se não fosse por forças maiores envolvidas.
Se fosse a um tempo atrás, ela teria aceitado as desculpas como pretexto de ver a mudança dele, só que ela nunca veio mesmo com diversas vezes tendo acredito nas promessas vazias e feitas apenas por fazer.
Com Ichiji em sua cola, S/n não queria olhar para ele então desviou o olhar para frente encarando um Yonji com sorriso de lado como se estivesse provocando. Ela arqueou as sobrancelhas como forma de pergunta, mas Yonji apenas fez um "3" com os dedos, discretamente.
O que ele queria dizer com aquilo? Estaria se referindo a Sanji? E por qual motivo?
– Aquele idiota do Sanji sumiu – Niji reparou a demora dele chegar para experimentar a roupa que usaria no dia do casamento – Um idiota
– S/n sabe onde ele está? – Yonji perguntou diretamente para ela que semicerrou os olhos confusa
– Não sei, por que eu saberia?
– Vocês estavam bem próximos desde que ele voltou
Sentiu a mão de Ichiji se apertar mais ainda na sua e o beijo que estava sendo distribuído em seu pescoço virou uma mordida extremamente dolorosa. Ela gemeu pela dor, aquilo não era bom, definitivamente não daquela forma. Apertou a mão de Ichiji como aviso para que parasse e mesmo assim, não conseguiu soltar.
– Não o vejo desde o lanche da tarde
– Imagino que não
– O que você está querendo dizer com isso, Yonji? – Ichiji olhou diretamente para o irmão mais novo que deu de ombros – Sabe de alguma coisa sobre o paradeiro do Sanji?
– Não, só pensei que ela poderia saber
– Mas eu disse que não sei, deveria tirar os fones de ouvido e escutar melhor o que digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT - Sanji
Teen Fiction"Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você Eu ainda posso ver tudo em minha mente Eu achava que o amor seria vermelho ardente Mas é dourado, como a luz do dia." ...