VII

730 71 69
                                    

Faltavam poucas horas para o amanhecer quando S/n guardou todos os aparelhos que iriam os impedir de escutar os gritos da Big Mom em caixinhas contadas para cada pessoa que estava envolvida no plano. Assim que se virou para trás, viu que Sanji estava adormecido com a cabeça encostada na porta e em pé junto com os braços cruzados.

– Ei – Chamou com a voz calma e tocou no rosto do homem que abriu o olho rapidamente olhando para todos os lados – Você dormiu em pé, não precisava ficar aqui

– Achei que seria mais seguro – Sanji esfregou de leve os olhos e respirou fundo – Vou acompanhar você

– Eu vou voltar pro meu quarto

– O que?!

– Sim, seria esquisito se eu não aparecesse para o café da manhã e não abrisse a porta para inventar uma desculpa

– Não precisa voltar pra lá, S/n

– Sabemos que tenho, não podemos estragar uma das únicas oportunidades que temos

Sanji pareceu observar seu rosto e colocou um dos fios de cabelo para trás da orelha da mulher que tinha os olhos um pouco fundos por ter trabalhado por horas em um laboratório improvisado. Caesar não ficou o tempo inteiro ali, então quando viu que não teria utilidade foi embora deixando todo o trabalho para S/n.

– Eu realmente estou começando a considerar ir para o inferno

– Por que? – S/n brincou rindo

– Por que eu estou realmente apaixonado pela noiva do meu irmão e eu o odeio por estar no meu lugar

O brilho nos olhos de Sanji era perceptível e S/n nunca viu alguém a olhar daquela forma. Era muito mais que desejo, é como se ele a admirasse, como se quisesse mostrar a quantidade de amor que ele tinha guardado dentro do peito... como se ela valesse a pena o suficiente para que alguém lutasse por ela, que alguém a desejasse amar de verdade.

S/n fechou os olhos fortemente como se pudesse guardar em sua mente essa memória. Guardar Sanji para sempre, ela conseguia imaginar uma vida com ele, um futuro que poderia ter acontecido muito antes de tudo dar errado e o destino os separar. Mas agora... estavam juntos e ela poderia culpar o destino, ou agradecer por Sanji ter voltado para a sua vida.

– Eu poderia facilmente te amar – S/n falou sem pensar muito e não sentiu arrependimento principalmente quando um sorriso saiu da boca de Sanji

Sanji se afastou um passo apenas para estender a mão para a mulher e ela aceitou rapidamente sentindo sua mão ser apertada fortemente como se Sanji não a quisesse deixar fugir, não quisesse deixar a oportunidade de tê-la novamente escapar.

– Vou te levar até aquele seu quarto, espero que entenda que agora que te encontrei, não vou te deixar sozinha novamente

– Estou contanto com isso

Sanji enrolou os dedos no dela e beijou sua bochecha tranquilamente. A cada ato que o cozinheiro demonstrava, o coração de S/n se derretia por querer mais, por querer viver aquele amor de uma vida que a muito tempo foi esquecida. O loiro agarrou Bruléé que estava dormindo e a fez olhar para o espelho e procurar de onde S/n veio, a filha de Big Mom reclamou mas fez do mesmo jeito principalmente porque estava com muito sono.

S/n atravessou e a mão de Sanji não se soltou da sua, atravessando também aquele espelho.

– Até amanhã, então – S/n disse mesmo que não conseguisse soltar a mão de Sanji

– Sim, claro, eu vejo você amanhã, meu bem

Ficaram se encarando por longos minutos sem desgrudar a mão um do outro. Não queriam se soltar, não queriam ter que se separar mais uma vez. S/n mordeu o lábio inferior quando Sanji deu um passo para trás para voltar... mas sem soltar sua mão.

DAYLIGHT - SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora