V

797 96 124
                                    

Quando S/n deixou Sanji naquela sala, foi com um único objetivo de tentar localizar o chapéu de palha e o resto da tripulação dele que estava no território da Big Mom. Se separou do loiro com muito esforço, visto que sentiu que poderia ir ao céu e voltar apenas estando ali beijando ele.

Tentou andar discretamente pelo corredor não deixando que as pessoas que passavam sentissem a urgência que tinha de sair rapidamente daquele castelo de doces e voltar para o onde o garoto disse que esperaria Sanji.

Se via perdida naquele lugar, não sabia andar pelos corredores o suficiente, mas fez o esforço de ativar o aparelho que deixou em um de seus ouvidos que auxiliava no som de pequenos barulhos. Esperava que Pudding não mandasse pessoas atrás dela por ter suspeitado de sua saída repentina do quarto, não voltaria para lá nem se a pagassem, não iria continuar escutando ela falando mal de Sanji daquela forma, não quando ele foi uma pessoa boa pra filha da Big Mom, mesmo naquela situação.

E S/n tinha dúvidas se não acabaria chutando ela para longe depois do que Sanji contou. Até mesmo sobre ter mudado as memórias de Reiju.

Parou quando escutou o barulho repentino de grades, como se alguém as estivesse socando e preso. Correu para a direção – de forma discreta – e quase entrou na sala se não fosse por ter visto Pudding observar os prisioneiros.

S/n abriu a boca em surpresa quando viu Luffy do chapéu de palha e a moça ruiva por quem os irmãos ficaram babando antes de chegarem ali.

Tinha ficado tanto tempo assim ao lado de Sanji para Pudding já estar ali?

Onde estava Reiju? Ela se lembraria de alguma coisa?

Se colocou atrás da parede de fora e aumentou a capacidade de seu aparelho de escutar.

– Sei que estou causando problemas a todos... mas não se preocupem, eu não vou... não vou me casar com ele – Pudding tinha a voz leve, que se S/n não tivesse a escutado a pouco teria acreditado que não era mais uma de suas atuações

– Não? – Escutou uma voz desconhecida mas imaginou que fosse da moça ruiva

– Eu não vou casar com ele porque... – A voz de Pudding ficou mais baixa, indicando que estava sussurrando – Aquele idiota caiu direitinho na minha lábia, e vai levar um tiro meu bem no meio da testa

S/n grunhiu em raiva e soube que tinha sido escutada. Mas era precavida o suficiente para bater de leve três vezes a bota no chão e subir a parede se agarrando quase no telhado para que não conseguisse ser vista. Sua respiração estava descontrolada e ela tentava respirar fundo sem fazer barulho na esperança que Pudding e nem o único guarda em forma de doce que estava ali a escutasse.

Pudding saiu daquela sala e olhou para os dois lados fazendo uma careta e não voltou a olhar para trás seguindo na direção que a levava para longe dali. Que bom que S/n conseguiu achar aquele lugar na sorte e escutar a verdadeira intenção da noiva de Sanji pela boca da mesma.

Desceu da parede e se jogou na sala vendo o chapéu de palha batendo na grade da cela com raiva quase por rasgar seus braços – S/n conseguiu ver gotículas de sangue saindo. Bateu uma vez com a bota no chão e deu um chute no guarda o fazendo cair no chão desmaiado.

– Você é a mulher que o Sanji veio pegar!

– Antes fosse – S/n respondeu o chapéu de palha e agarrou as chaves que estavam no quadril do guarda

– Você veio nos tirar daqui?! Sim! Sim! Por favor! – A ruiva pediu e S/n sorriu chegando perto do cadeado e testando as chaves – Quem é você, afinal?

– S/n, sou amiga de infância do Sanji

– S/n?! – Luffy ficou com os olhos arregalados – Eu já ouvi falar de você! Sim! Eu ouvi!

DAYLIGHT - SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora