───
(Capítulo com inspiração na ideia de @/helo2234 !)
Alemanha
O quarto está totalmente iluminado pela luz do sol, que invade entre as frestas da persiana mal fechada. Meus olhos ainda tentam se adaptar com a luz, me deixando tonto. Estou deitado na cama, o edredom segue até a minha cintura, o que faz meu peitoral totalmente exposto e, agora, iluminado pelo sol.
Bill, por outro lado, está vestindo meu moletom. Por mais que esteja sol, não chega a esquentar nada. Ele está me abraçando de lado, com um de seus braços ao redor do meu pescoço, acompanhado também do seu rosto, que está totalmente afundado no meu pescoço.
Ele se mexeu um pouco, apertando suavemente meu pescoço.
Penso em acordá-lo, mas ai eu também teria que pensar no que eu deixaria escrito na minha lápide, já que Bill detesta ser acordado. Ou seja, também preciso ficar imóvel.
É esquisito dizer que acho ele muito fofo dormindo? Parece tão... em paz. E isso porque ele namora uma criança encapetada (eu), então paz para Bill é praticamente impossível de se existir. (O Tom tbm é uma criança de 5 anos, favor não me culpar totalmente!!!)
Sinto Bill se mexer mais uma vez. Seu corpo rolou para o lado, ficando de barriga para cima. Um suspiro alto veio dele, se espreguiçando com cautela.
— Bom dia, meu loirinho. — Sussurrou baixo, enquanto terminava de alongar os ombros e pescoço.
— Bom dia, solzinho. — Sussurrei de volta, olhando para o teto. Me recuso a olhar para qualquer outro lugar no qual a luz se reflita. Meus olhos ainda doem.
Em segundos, Bill rolou de volta para perto do meu corpo, mas agora apoiando o queixo no peitoral, olhando para mim com cara de sono ainda. Ali já estava claro de que Bill se recusaria a levantar e sair da cama a qualquer custo, principalmente por estar confortável daquele jeito. Sua mão direita começou a passear pelo meu abdômen e peitoral de leve, até mesmo fazendo cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Bill Kaulitz
Fanfiction🌙 ─── 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de todos os acontecimentos de Daylight, os Mallis decidem se mudar definitivamente para a Alemanha, deixando sua antiga casa para trás. 🌙 ─── 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐍𝐎𝐒 se passaram desde a última vez que eles estiveram todos juntos...