00 - prólogo

1.7K 111 117
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

Alemanha, Início de fevereiro de 2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alemanha, Início de fevereiro de 2010

Antes de começarmos essa história, acho que preciso te atualizar de algumas coisas.

Quatro anos se passaram desde então, ou seja, muitas coisas mudaram.

  Acho que uma das maiores mudanças foram as nossas cabeças. Deixamos os dezesseis anos para trás junto de todas as dores que passamos naquela época. Com o tempo, nos curamos de todas as feridas causadas. Aylin, por exemplo, teve uma melhora drástica com a sua ansiedade. Tom apagou toda a dor do bullying e do que fizeram com Aylin. Adrak passou a se concentrar mais nos estudos e por conta dele, eu me formei no ensino médio.

  Por outro lado, Adrien não teve a mesma sorte. Por mais que sempre tenha tentado agradar a todos, uma hora a conta chega. Ele passou a lidar com crises de pânico fortes. Sua mega organização, durante um ano, tinha se transformado em perdição e escuridão. Além disso, Sophie e ele passavam semanas brigados, e quando estavam de boa, era apenas minutos para que brigassem novamente. Isso no ano de 2008. Hoje, eles estão bem, mas ainda sim existem algumas brigas.

  Uma das coisas que mais abalou Adrien, foi saber que mesmo depois de tudo o que ele fez, nunca iria receber aprovação do próprio pai, que fez questão de mostrar para Adrien que não se importava com os seus acertos, apenas com os erros. Foi triste ver como Hector desprezou o próprio filho depois dele tomar a decisão de não entrar em uma faculdade.

  Nenhum de nós pensou em uma faculdade. Nós já temos uma carreira e um trabalho. Um trabalho que depende da sorte, mas ainda sim um trabalho, mesmo que o pai dos Mallis não concordasse com isso.

  Adrak aceitou a rejeição do pai numa boa. Ele nunca foi o filho preferido. Acho que foi o que menos sofreu, comparando com os outros. Outros no caso Thalles, Aylin e Adrien, já que Apollo e Nathan são os ""que deram certo"".

  Aylin demorou um pouco para engolir essa rejeição. Não digo que ela tenha ficado depressiva, mas sim em negação. Um dos métodos desenvolvidos por ela para que não entrasse em pânico. Então ela passou a ignorar o próprio pai desde 2008. Mesmo ignorando ele, ainda precisava da nossa ajuda, e mesmo estando rodeada de pessoas, ainda sim conseguia se sentir sozinha. Com o tempo, essa sensação foi embora.

  Adrien foi o que mais sofreu. Como eu disse, ele se perdeu totalmente durante aquele ano. Ficou atordoado com isso, tanto que até pensou em deixar a banda de lado para continuar os estudos, mas abandonou a ideia depois de uma longa conversa com Aylin e Adrak, que seguiam firmes e fortes.

  Foi um dos piores momentos que passamos, mas passamos todos juntos. Foram noites e noites dormindo na sala de casa, em colchões baratos e cobertas finas, para ficarmos todos juntos de olho em Adrien.

  Eu também deixei de usar meu cabelo "leãozinho" (como Adrak chama). Agora eu uso um moicano espetado. A maquiagem continuou, como o estilo também.

  Completei 19 anos, cresci e amadureci com o tempo e a dor.

  Já Tom, mudou seus dreads para tranças longas e pretas, que combinam muito com ele. Seu jeito todo bobinho pela Aylin também nunca mudou, continua olhando para ela do mesmo jeito que olhava para ela lá em 2006/2007. E pra sua curiosidade, eles nunca mais brigaram. Não feio como foi da última vez. Sinceramente, tenho quase certeza que nós quatro (eu, Adrak, Aylin e Tom) somos almas gêmeas. Como é possível eles (Aylin e Tom) serem tão... compatíveis? Nunca pensei que veria meu irmão tão feliz como ele está hoje em dia. E sim, ele continua o mesmo ciumento e protetor. Nesses últimos quatro anos, ele foi parar no hospital seis vezes por brigas e confusões com caras que ousavam encostar em sua namorada, ou então que fossem rudes/machistas com ela.

  A regra é clara: ninguém encosta na namorada de Tom Kaulitz.

  Falando nisso, Henry Coleman sumiu de nossas vidas depois daquele Baile. Mudou de país novamente e foi para bem longe. Nunca mais tentou entrar em contato com nenhum de nós. Tom comemorou, virando praticamente uma garrafa toda de Coca Cola em segundos. Nem preciso dizer que depois ele passou mal, né?

  Inclusive, fico feliz em dizer que eu e Adrak passamos a sair de mãos dadas, nos abraçando ou mantendo toque físico em público. Nunca assumimos nada na mídia, mas a maioria dos fãs já notaram as alianças e a nossa frequência de passeios. Pela primeira vez, não fomos julgados. Por mais que pareça esquisito, não lidei com comentários maldosos sobre minha sexualidade desde aquele tempo.

  Acho que entenderam que sou livre para amar quem eu quiser.

  E não vai ser por meia dúzia que irei sofrer novamente.

  Os trigêmeos se mudaram definitivamente para a Alemanha, mudando para uma casa perto da nossa, sem Nathan e Thalles, já que os dois foram para o mundão. Nathan virou jogar de basquete profissional e atualmente atua em um time Espanhol. Thalles passou a escrever suas próprias músicas, indo seguir carreira em Los Angeles.

  Mesmo se mudando, geralmente eles passam um tempo na Grécia por causa de Tashiro e Taeyang, que agora estão conhecidos mundialmente. Quem diria que começar dançando no quintal de casa com uma caixinha de som falhando e uma platéia de apenas uma pessoa (Apollo) os levaria tão longe, né?

  O Apollo também cresceu. Agora está com 15 anos e com uma vaga reservada apenas para ele em Stanford e mais de dois prêmios da Yale e de Harvard por causa de suas pesquisas. Tenho certeza de que se Hector e Stella não forem orgulhosos dele, Tom e Aylin são, e muito. Tanto que a própria mídia passou a chamar os dois de "pais do Apollo", pelo tanto de vezes que foram vistos andando juntos pelas ruas da Alemanha, exatamente como uma família. E sinceramente, acho que o próprio Apollo deve considerar eles mais pais do que Stella e Hector, principalmente depois do que Hector fez com os trigêmeos e ele.

  É tão lindo ver como Apollo se encontrou tão bem em Tom.

  E se você acha que foi apenas a mídia que adotou isso de "pais", está enganado. O próprio Apollo mencionou isso no seu discurso do prêmio da Yale.

  E juro, nunca vi o Tom chorar como no dia em que ele assistiu o discurso de Apollo.

  "Quero agradecer aos meus pais de consideração, que também são os meus melhores amigos e confidentes. Tom Kaulitz e Aylin Mallis, obrigado por incentivarem, mais do que ninguém, o meu sonho. Esse prêmio é nosso."

  Foi esse parágrafo que fez Tom ir parar no hospital para tomar soro de tanto que ele chorou (e também porque o querido não comia nada desde o dia anterior devida a correria das gravações do Humanoid.)

  Outra coisa, nem te conto, lançamos mais um álbum de estúdio e atualmente já tem milhares de cópias espalhadas pelo mundo! Nunca achei que isso seria possível algum dia, mas, para a minha surpresa, foi e é. Tokio Hotel é oficialmente do mundo!


───

SURPRESA!!!

Meu Poseidon, que saudade de escrever!!! Como é bom estar de volta, principalmente com a continuação da mais esperada de Daylight!!

E ai, estavam com saudades desses mini queridos?

Fiquem espertos, dessa vez nossas aventuras vão LOOOONGEEEE!!!!

Beijitos da sua autora fav !! 💜

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora