23

284 37 9
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


───

POV EXTRA - ADRAK MALLIS

Londres

As fãs correm na nossa direção nesse exato momento. Os seguranças abriram as portas do Meet mais cedo, o que fez as meninas que estavam coladas nas portas de metal entrassem na sala em efeito manada.

Em cima do palco, todos nós observamos as garotas e garotos juntos. Tom fez um sinal para não correrem, porque poderiam se machucar. Óbvio que ninguém obedeceu, a maioria delas correu em direção de... Apollo? Gente eu não tava esperando isso. Aylin, coitada, vai arrancar uma por uma dali na unha.

É mais fácil ela não se incomodar com as meninas em cima de Tom a se incomodar com meninas em cima de Apollo. Ai ela surta mesmo.

Em poucos minutos, todos estavam sentados em cadeiras na nossa frente. A equipe nos entregou água, microfones e toalhas para a uma hora de Meet. Era para ser uma hora e quarenta minutos, mas por conta do contratempo de hoje mais cedo e saúde de Adrien, diminuímos o os quarenta minutos.

Espero, de verdade, que minha cara não entregue o quão magoado estou agora. Quebrado, eu diria.

Tom e Georg respondem algumas perguntas feitas pelos fãs. Aylin tira várias fotos e sorri com várias meninas. Digamos que ela virou uma espécie de It Girl da TH, então todas as meninas seguem seu estilo de roupa, maquiagem e jeitos de se portar. Apollo está autografando várias camisetas, posters, cd's e... um sutiã? Eu tenho quase certeza que isso é ilegal. Enfim, se Aylin ainda não desmaiou, então acho que está tudo certo, né?

Adrien segura os meus ombros com força, me deixando ser seu apoio e me apoiando nele.

— Tem certeza que quer fazer isso? — Perguntei a ele. Sua expressão foi nula.

— Sim. — Disse sem olhar para mim. — A vida continua. Não posso me matar por conta de alguém que matou meus batimentos cardíacos.

Olhei para seu cabelo, já que seu rosto estava virado para a multidão. Seu tom de voz denunciava um sorriso de canto.

— Fico feliz que esteja se recuperando. Hoje a noite precisamos de você mais do que nunca.

— Eu sei que precisam. — Ele suspirou. — Sempre precisaram. Não somos Tokio Hotel sem mim, sem você, Aylin, Tom, Bill, Georg ou Gustav. — Finalmente seu rosto tornou ao meu, provando meu ponto de que um sorriso de canto existe ali. — Somos uma família agora, Ad.

— Sim, somos. — Um som de algo quebrando ecoa na minha cabeça. Meu coração acaba de estilhaçar dentro da caixa toráxica. Sinto o ar fugir dos meus pulmões por segundos até lembrar-me de respirar novamente. — Posso te fazer uma pergunta?

Adrien encarou meus olhos. Ele percebeu a respiração.

— Pode.

— Você me vê como uma criança?

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora