07

398 32 2
                                    

Já avisando aqui que é Hot dos seungbin.
*capítulo não revisando*
Boa leitura!! - lkchoco

★★CHANGBIN★★

- Você é o PuppyMin? - perguntei meio perdido, afinal aquele era o garoto que estava com Han na academia e o que não me parava de secar quando conversava com o Dr.

- Gostou?, Prazer Kim Seungmin - disse enquanto caminhava até ficar bem na minha frente.

- Se eu dizer que não, estarei mentindo - dei uma curta pausa, mas continuei enquanto o olhava - Você é muito atrevido pra essa carinha de santo.

- Eu posso te levar ao seu melhor orgasmo com essa carinha de santo - disse soltando uma piscadela logo sentando no meu colo com uma perna de cada lado.

- Você não existe garoto...já que é assim - disse enquanto segurava sua cintura, o pressionando contra meu volume e sentindo seus braços nos meus obros.- Eu quero ouvir seus gritos de prazer até entender que você é meu...pelo menos durante esta noite. - ditei no seu ouvindo, escutando o mesmo soltar um arfada.

- Me faça seu está noite que eu farei te tocar nas nuvens - ditou em meio a mais arfadas enquanto explorava cada canto do seu pescoço e clavícula nas partes descubertas e sentindo ele rebolar com mais intensidade.

Troquei nossas posições já não aguentando mais aquilo, me pôs a tirar minha jaqueta e regara jogando no chão do quarto enquanto caminhava para a mesa perto do frigobar afim de pegar lubrificante, algemas e um vibrador rosinha em forma de cogumelo. Peguei os itens escolhidos e caminhei de volta à cama, joguei em cima da mesma ao lado do Kim e subir no colchão ficando por cima dele.

- Puppy, aparti de agora quero que me chame apenas de Seo, se não sofrerá consequência ouviu? - perguntei o fitando.

- O que exatamente seria essa consequência Changbin? - disse dando ênfase no meu nome, não me aguentei e fiz mensão de uma estocada.

- Você vai descobrir agora já que me desobedeceu puppy - o virei pegando seus braços pondo as algemas e virei novamente. - Olhe pra cima enquanto admiro seu corpo e tiro cada milímetro de roupa. - finalizei pegando em seu queixo e deixando um beijo bem molhado deixando por fim um selinho.

Já que ele estava me tirando do serio resolvi apenas rasgar sua camisa social bege e então deu atenção para seu mamilos, beijava e lambia um enquanto minha mão trabalhava com o outro beslicando de leve. E depois de muito brincar com seus botões já rígidos fui captando cada pedacinho de seu tórax espalhando beijos molhados e chupadas que com certeza ficariam roxa no outro dia. Cheguei no cós de seu short e o puxei junto com sua box já deixando seu pau a amostra já melado com um pouco de pré gozo, deixeu um beijo na cabecinha enquanto olhava pro Kim que até então olhava pra mim, seu olhar demonstrava luxúria e aquilo só estava me deixando mais animado com o que poderia fazer com ele.

O puxei para ficar sentado, mas logo o virando novamente o deixando de quatro, com as mãos presas sobre suas costas e seus ombros apoiados na cama, e aquela visão era tão linda, sua entradinha vermelhinha piscando pedindo por toques e eu queria penas mergulhar naquilo com tudo mas não faria isso por agora. Ainda tinha muito o que brincar com ele, e assim fiz.

- Empina pra mim Puppy - ditei com a voz grossa e depositei o primeiro tapa na sua bunda branquinha como a neve..

Ouvir resmungos do mesmo mas nem liguei já que com certeza era o que ele queria e aquilo era só prazer. Segurei em cada banda de sua bunda e conhecei a chupar sua entradinha empurrando minha língua para dentro o sentindo estremecer e falar.

- Po..porra Se-seo ass- assim n-nãoo - dizia entre arfadas - As-ssim con-continua AAH-Ahh.

Depois de uns minutinhos tirei minha língua e coloquei dois dedos o estocando devagar e fazendo movimento de tesoura na tentativa de abrir mais espaço e fazer isso ouvindo os gemidos baixinhos do Kim era tão gostoso, o Seo saindo de sua boca como um pedido de socorro era tão sexy. Parei com os movimentos e peguei o vibrador junto do controle já depositando uma quantidade acessível de lubrificante e coloquei a pontinha do cogumelo no seu cuzinho ouvindo o menor gemer alto.

- S-S-SEO... Car-caralho - o menor empinou mais sua bunda, o que me fez colocar o reto que faltava com um pouco de força para ir bem fundo.

- Ahahh ... o q-que v-vai fa-fazer agor-ra Seo?? - perguntei enquanto arfarvava e gemia.

Não respondi apenas o peguei no colo, sentei na poltrona o ajeitando para ficar sentado com uma perna de cada lado sobre minhas coxas. O vibrador tinha 5 velocidades, então logo apertei a terceira.

- AH-AHH S-SEOO - ouvir o Seo sair de sua boca tava fazendo meu pau latejar mas eu não iria parar a brincadeira agora.

- Grite pelo meu nome Puppy, eu sei que você precisa de mim, então implore para te foder da maneira mais gostosa. - disse enquanto admirava suas expressões de prazer, olhos revirando, sua boca abrindo e fechando.

- Po-por favor me-m fo-fode Seo - pedia tentando se esfregar em mim.

- Não ouvir direito, repita - disse autoritário o puxando para um beijo afoito, então minhas mãos segurava sua cintura a outra mudou a intensidade do vibrador para a quinta que era sem dúvidas a mais forte.

- A-AHH..PO-PORRAA...SE-SEO - arqueava as costas, se devencilhando do beijo e jogando a cabeça para trás deixando seu pescoço a amostra que logo foi tomado pelas minha boca.

Deixei beijos, chupadas, mordidas e quando voltei para vê seu rosto já era vistas lágrimas escorrendo pelo canto doa seus olhos. Aquilo era um imensa onda de sexualidade, a visão de seu corpo tremendo, a testa pigando de suor deixando seus cabelos molhados, sua boca dirando de forma silenciosa que tirasse o vibrador era tão sexy, ele parecia um anjo com aquele rostinho, mas um anjo muito do sexy.

O tirei do meu colo, tirei as algemas mas logo colocando as de novo só que com as mãos para a frente, e o deixei de joelhos de frente para mim e pedi que tirasse meu all star, a calça e a box, e depois de muito custo e mãos tremendo, minhas roupas de baixo foram tiradas e meu pau saltou pra fora, e respirei em alivio.

- Chupe...chupe como se fosse seu picolé favorito - peguei seus cabelos puxando sua cabeça para perto de mim e continuei - faça meu orgasmo vim gostoso, faça seu trabalho com calma e precisão e então eu irei te foder.

Soltei seus cabelos e o vi assentir pegando meu pau cm as mãos presas pela algema e logo colocando na boca.

- SHHSH que boca quentinha você tem Kim - suspirei ditando.

Peguei seu cabelo fazendo o menor ir fundo, chegando a sua garganta ***CARALHO COMO É BOM*** sentir suas arfadas e gemidos quentes contra meu pau por conta de ainda usar o vibrador me fez revirar os olhos em prazer e seus dentes arrastando de leve por minha extensão foi o ápice para eu gozar na sua boca sentindo vendo ele engoir tudo e olhar pra mim com um pingo da minha porra no canto de sua boca.

- A- agor-agora me foda Seo po-por fa-vor - suplicou se levantando e indo até a cama e se deitando e abrindo as pernas.

Sair de onde estava, subir na cama ficando de joelhos, colocando uma quantidade boa no meu pau e no seu cuzinho e então levei suas pernas aos meus ombros e entrei com tudo sem ditar nada.

- PU-PUTA..QU-QUE...PA-pariu - gritou o menor erguendo as costas - vai logo com is-isso Seo.

Sem esperar muito começou a meter dor indo fundo e forte, chegando a tirar meu pau por completo e o colocando de novo, cada vez mais rápido e forte. No quarto só podia ser ouvidos meu nome saindo da boca do Kim junto de gemidos e xingamentos. E toda vez que levantava meu pescoço para cima tinha a bela visão do Kim olhando pra cima também visualizando eu metendo nele e era a melhor visão.

Tirei as algemas, sair do mesmo e encostei na cabeceira da cama pedindo que o mesmo calvagace sobre meu pau e foi o que ele fez e porra, o barulho de nossos corpos se chocando era deliciosos e sentir suas unhas cravadas em minhas costas dando uma ardencia melhorava tudo. Pequei seu pau já esquecido e comecei uma masturbação e foi assim até ele se desfazer na minha mão e eu dentro dele.

- Eu sou bom de cam-cama Kim? - perguntei tentando acalmar minha respiração e me ajeitando para deitar com ele.

- Com cer-certeza - disse por fim e caiu no sono.

Taste in the ring - revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora