*capítulo revisando*
Boa leitura!! – izy𔘓ׁMesmo meio desnorteado depois de ouvir aquela voz no meu ouvido seguir até onde estava o mesmo, porém antes de me sentar ao seu lado esquerdo e pegar em seu braço, ele pegou meu pulso e me puxou para seu colo.
- Que tal brincarmos hmm?? - Lee me perguntou me fitando com aqueles olhos pretos ainda segurando meu pulso.
- Co-como as-assim Sr. Lee? - perguntei tentando desviar daquele olhar indecifrável e sair dali falhando miseravelmente.
- Apenas...huumm, eu sei que você sabe do que estou falando Han - protestou com uma voz meia rouca logo me tirando de seu colo e me puxando pelo pulso descendo as escadas até chegarmos em seu quarto.
Só sei que não vi nada, e quando vi ele já tinha me empurrado em direção a cama se colocando por cima de mim me encurralando e é, não tinha mesmo pra onde correr, *MAS QUE PORRA É ESSA???*
- Sr. Lee o que você tá fazendo? Sou seu fisioterapeuta! - perguntei agoniado com aquela situação, apesar de ter gostado eu ainda tinha que ser profissional.
- Shiiii - pediu colocando seu dedo indicador na minha boca - Você fez algo não muito legal então estou apenas te devolvendo o favor. - minhas mãos que estavam em seu ombro no objetivo de o tirar de cima de mim foram levadas para cima da minha cabeça onde o mesmo as prendeu.
- Sr... Sr..Lee, o que eu fiz?? - perguntei o olhando, e porra aquilo tava uma bagunça, eu estava desnorteado e preso naquele olhar dele, preso naquela situação.
- Você me chamando de Sr. Lee me atiça Han, desde que te vi ontem na academia me peguei pensando como seria seus toques... - parou me comendo com aqueles olhos e continuou - E agora pude perceber que estava certo. - foi chegando perto da minha clavícula passando seu nariz por ali e não parava de falar - Seus toques são tão simples e inocentes mais tão quentes ao mesmo tempo, suas mãos são o próprio pecado... - deu um beijo no meu pescoço e proferiu - Você me atiçou Han, você me deixou quente, e agora te pergunto o que essas mãos que fizeram massagem horas atrás no meu braço podem fazer com meu volume. - falou por fim no meu ouvido mordendo o lóbulo.
Eu apenas fechei meus olhos com força tentando não cair naquele encantamento que o Lee estava me proporcionando, mas era inevitável não soltar gemidos baixos quando ele maltratava meu pescoço e clavícula com beijos e sugadas de leves porém carregadas de desejo. Então vendo que não poderia sair dali, apenas o respondi como ele queria.
- Ta- tabom Sr. Lee - tentei continuar em meio a arfardas - Podemos brincar como o Sr. quiser.
Podem me julgar mas eu me deixei levar, afinal o Lee apenas com aquela sunga branca e aqueles músculos com gotículas de água era o ápice da perfeição e luxúria. O Lee era uma tempestade impiedosa e eu apenas me permiti ser entregue ao seu caos afim de sentir todo prazer. Hoje é apenas o primeiro dia morando aqui, e eu não sei o que o futuro estar propondo mas aqui e agora eu quero apena aproveitar a chance de ser comido pelo Lee de todas as formas possíveis.
Lee logo atacou meus lábios com um beijo simples, eu estava tão perdido porém entregue a tudo que ele iria me proporcionar, porém logo foi se intensificando e porra nossas línguas brigavam por espaço meu corpo estava ficando cada vez mais quente, e eu gemia entre os beijos, aquela posição só me intigava mais ainda por nossos volumes estarem se tocando trazendo uma sensação tão gostosa. Senti o aperto dos meus pulsos se desvencilhar e a minha camisa ser retirada pelo mesmo logo sendo arremessada para algum canto daquele quarto.
- Dr. - sussurou baixo - Você quer isso mais que eu, estou certo? - disse esfregando mais nossos volumes ainda tampados pelos tecidos usados e soltado arfardas baixas.
- Se eu dissesse que não estaria mentindo Sr. - disse entre arfadas.
- Han deixa eu te foder! - fez menção de uma estocada enquanto segurava e apertava minha cintura - Deixa-me saber quais estrelas você prefere, aquelas acima de você , ou aquelas que eu faço você ver enquanto vou cada vez mais fundo. - e voltou a depositar beijos e chupadas mais feroses pela minha clavícula e descendo para meus mamilos.
Eu apenas gemia manhoso querendo mais, então o respondi - Faça como quiser - troquei nossas posições e continuei - Mas me deixe te mostrar meus toques primeiro.
- Como quiser Han - me puxou novamente para perto me beijando e em seguida tentava tirar a sunga porém o empedi.
- Opa, não é assim Sr., deixa que eu cuido disso - tirei sua mão do cós da sunga vendo aquele olhar sobre mim.
Peguei no cós da sunga e fui tirando bem devagar e vendo todas as reações do mesmo. Como fisioterapeuta eu sabia exatamente quais partes davam mais prazer e se ele queria saber o que minhas mãos poderiam fazer com seu pau eu o demonstraria da maneira mais luxuosa possível. Assim que tirei aquele pano que cobria seu pau tive a visão do mesmo molhado de pré-gozo, com as veias saltando, grande e grosso, então apenas o peguei começando a masturbar, já que iriamos brincar e eu não estava mais ligando para nada eu iria devagar até porque eu sei que ele vai faria o mesmo comigo.
- Você consegue engolir meu pau todo, ou não? - perguntou se ajeitando com suas costas encontradas na cabeceira da cama e arqueando a sobrancelha.
Ignorei aquela pergunta e sem avisar nada o coloquei na boca e porra era tão grande, até sentir suas mãos nos meus cabelos os puxando, seu pau surrava minha garganta e era uma sensação tão intensa, e seus gemidos só me instigava mais, porém antes do mesmo gozar eu o fiz tirar finalizando com uma lambida na cabecinha.
- Muita maldade da sua parte me deixa na vontade de gozar, isso não se faz. - vi o mesmo me olhar e apenas dei uma piscadela pra ele.
- Você não disse que iamos brincar? - pausei enquanto me sentava em seu colo sentindo aquele volume abaixo de mim - Você não me conhece então não subestime as coisas que poderia fazer Sr. - finalizei dando uma cavalgada.
- Schss....você não perde por esperar Han - disse trocando as posições voltando a me deixar em baixo de si e de maneira rápida tirou minhas peças de baixo me deixando completamente nu e sem sair da cama pegou um pote de lubrificante na gaveta do criado mudo junto de algumas cordas?!.
Logo vi seus dois dedos na frente da minha boca em um pedido silencioso para chupar e assim o fiz, enquanto isso sua outra mão trabalhava em masturbar meu pau já melado de pré-gozo, isso tava me deixando louco, chegando a revirar os olhos de prazer apenas com uma masturbação. Depois de um tempo despejou uma quantidade aceitável na minha entradinha não demorando para levar seus dedos naquele local, me fazendo senti os mesmo me adentrarem sendo estocados sem dó e piedade.
- O se-senhor....hmmm se-seus dedos n-não são suficientes - senti o mesmo dando estocadas mais rápidas - caralhooo, por fa-favor me come logo. - disse entre gemidos.
- Han, olha para mim - pediu com aquela voz grossa e logo o olhei - espero que me deixe apresentar o meu tratamento especial, agora estarei dando apenas uma experiência premium, okay? - terminou de falar tirando o dedos da minha entrada e logo pegando minhas mãos e as amarrando na cabeceira com aquelas cordas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste in the ring - revisão
FanficLee Minho, é conhecido mundialmente como campeão de meio-pesado em artes marciais mistas ou melhor dizendo UCC (Ultimate Collision Championship). O mesmo carrega o mito de ser invicto, mas por conta de uma lesão em seu braço esquerdo acaba tendo que...