Como batemos mais de 300 vizu resolvi postar esse cp, aproveitem. Mesmo que pareça pouco para algumas pessoas pra mim é muito já que é minha primeira fanfic e isso me deixou muito feliz, obrigado pelos comentários e favoritos ♡.
*capítulo não revisando*
Boa leitura!! - lkchoco★★HAN★★
Como eu tinha dito depois que voltamos pra casa, jantamos e assistimos um filme e no fim acabei por dormir com o Lee. Quando acordei peguei meu celular no criado mudo para conferir as horas e marcavam 08:30 ainda, Lee ainda estava dormindo ou pelo menos foi o que pensei até sentir ele me puxando pra mais perto sentindo seu corpo colar no meu.
- Bom dia Hannie - falou baixinho com aquela voz grossa devido ao sono.
- Bom dia Lino - fui me virando pra ver o rostinho dele e assim que vi, sorrir.
- Vamos tomar um banho e enquanto tomamos café a gente conversa sobre o ocorrido, tudo bem? - soltou a pergunta tirando a franja que tampava meus olhos.
- Tudo bem, eu vou pro meu quarto e já já vou pra cozinha - sair de seu aperto e fui pro meu quarto sem esperar qualquer fala do maior.
Cheguei no quarto, peguei uma muda de roupa que fosse fresquinha e parti pro banheiro fazer minhas higienes. Não demorei muito e logo sair do quarto indo pra cozinha já me deparando com o Lee preparando o café.
- E então pode começar a explicar o que foi aquilo Sr. Lee - juro que no momento nem lembrei que não podia falar aquela palavra mas já que saiu fazer o que.
- Han, eu te disse que essa palavra é pra ser usada apenas no meu ringue - disse respirando fundo enquanto fechava os olhos e me olhava em seguida continuando - Enfim, presta atenção Han.
- Desde que te vi na academia, eu admirei suas bochechinhas gordinhas que parecem de um esquilo, sua bunda farta e essa sua cintura curvilínea que por deuses e imaginei inúmeras formas de te fuder no meu ringue. - pausou voltando a cozinhar algo no fogão mas continuando sua fala - Han não sou nem um tipo de sadomasoquista ou algo do tipo como um dominador que quer um submisso para satisfazer meus prazeres, okay?! - perguntou
Eu assenti esperando que o maior continuasse sua explicação, enquanto ele vinha até a bancada que eu estava sentado deixando dois pratos com panqueqas e ovos com baicon.
- Não tenho foco no mundo do BDSM, creio que sabe o um que significa então vou poupar os detalhes - sentou do meu lado e começou a comer porém não deixando de falar assim que terminava de mastigar - Eu tenho meu próprio tratamento especial e eu chamo ele de TITR (leia soletrando) ou melhor Taste in the ring.
Bom, não é mentira que eu saiba um pouco sobre o BDSM, por isso nem desmentir quando o mesmo disse sobre eu saber. Não me julguem mas o que eu sei eu aprendi enquanto lia BJ Alex, irônico não? mas eu sou gay e gosto de lê yaoi então espero que entendam meu lado.
- O T e o R são as principais letras que possuem um significado, o T de teste ou seja que sempre procuro testar coisas novas relacionado ao sexo e o R de ringue significa o lugar, que normalmente é meu quarto, mas se caso acontecer algum imprevisto pode acontecer em qualquer lugar. - me fitou e terminou - Entende?, agora quero saber se aceita fazer parte do meu TITR, mas lembrando que não pode se apaixone por mim, okay?
- H-hmm eu não tenho nada a perder mesmo e não se preocupe que eu não tenho a intenção de me apaixonar por você - apenas falei e continuei a comer.
Claramente já tinha topado desde do momento que ele me jogou na cama, porra ele é meu crush não tinha a possibilidade de eu negar né? agora a parte que eu falei que não tinha intensão de me apaixonar era mentira. Até porque eu já tinha me apaixonado por ele bem antes de me tornar o fisioterapeuta particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste in the ring - revisão
FanficLee Minho, é conhecido mundialmente como campeão de meio-pesado em artes marciais mistas ou melhor dizendo UCC (Ultimate Collision Championship). O mesmo carrega o mito de ser invicto, mas por conta de uma lesão em seu braço esquerdo acaba tendo que...