*capítulo não revisando*
Boa leitura!! - lkchoco★★HAN★★
Sentir uma mão apertando minha cintura e quando me virei pra ver quem estava atrás de mim vi que não era qualquer mão ou qualquer pessoa, mas era LEE MINHO e a mão do LEE MINHO e putaquepariu. ***COMO CARALHOS EU AGUENTEI TUDO???*** era só isso que a voz da minha cabeça sabia gritar. Sair do aperto com cuidado pra não o acordar e sentei na cama no objetivo de me levantar, o que foi a pior escolha porque eu dei de cara no chão. Esse filho de uma boa mãe me deixou sem andar, mas também ficamos das 23:00pm até umas 05:00am, contando a partir do momento que ele começou a me fuder, claro.
- AI...PORRA - dei um grito fino pouco por conta da queda pouco me fudendo se ele iria acordar ou não, até que me virei e vi aquela cara linda dele um pouquinho inchada por ter acabado de acordar e ouvir sua risada, então proferir. - Ta rindo de que Lee? Você que fez isso filha de uma boa mãe. - resmunguei tentando sair do chão falhando miseravelmente.
- Que palavreado feio Han! E eu sei dos meus atos okay?! - disse me olhando com aquela típica cara dele, de sobrancelha erguida e sorriso de lado e continuando - Vou te dá banho.
- O QUE? ta fumando mermão? - olhei pra ele incrédulo, por tudo que aconteceu ontem eu não duvido nada dele tentar algo a mais e eu não vou me segurar, literalmente.
- Calma, relaxa tá? - deu uma pausa curta, logo dizendo - O dia que eu te fuder no box do banheiro estar por vim, então não vai ser hoje Han. - veio vindo até mim e me pegando no colo com uma perna da cada lado de sua cintura ao mesmo tempo que me fitava.
- Okay! eu vou acreditar em você, e espero que tenha uma boa explicação pra tudo que aconteceu - disse olhando para suas pupilas pretinhas que tanto gostava.
Ele apenas confirmou com a cabeça e me levou até o banheiro, *observação* ainda estavamos nus afinal dormirmos minutos depois que nos deitamos, lembro exatamente como estavamos, ele fazendo carinho no meu cabelo quando tinha a cabeça deitada em seu peitoral fazendo círculos invisíveis com os dedos no mesmo. Lee parece ser frio, não vou negar mas quando ele quer demonstrar superioridade e proteção ele faz isso de bom gosto, pelo menos foi o que ele mostrou ontem enquanto me fudia e agora que está cuidando de mim. Nunca tinha chegado naquele nível com nenhum ficante ou meu ex, mesmo com tanto tempo juntos, porém Lee me fez vê não apenas estrelas como havia dito mas sim um universo todo. Contudo ele não perde por esperar porque não vou deixar barato, eu fiquei sem conseguir andar direito por conta de seus atos então, vou fazê-lo desejar meus toques a qualquer momento e em qualquer lugar, já que começamos essa brincadeirinha, porque não apimentar mais as coisas colocando fogo no playground?! - sorri com esses pensamentos sentindo seu olhar em mim e perceber que ele tinha me posto no chão já dentro da banheira, ainda me segurando pela cintura.
- O que te faz sorrir Han? - perguntou ligando a torneira atrás de mim encostando minhas costas na cerâmica fria do banheiro.
- Ah, talvez seja as cenas de ontem que tão voltando frescas - dei uma piscadela pro maior buscando o sabonete e logo espalhando sobre o meu corpo e o dele, o vendo sorri com ternura.
Lee estava falando sério, ele não fez nada durante o banho, sendo apenas mãos bobas e beijos simples e então depois de muito errolar saimos do banho, trocarmos de roupa, ou melhor ele por um moletom dele em mim, fomos para a cozinha tomar café, com ele sempre atrás de mim me segurando pela cintura, ter ele cuidando de mim era tão gostosinho que apenas queria ficar assim pra sempre. Não é segredo que eu tenho um crush nele como tinha mencionado, mas se ele quiser apenas fodas sem compromisso e me tratar assim depois delas eu aceito de bom agrado até porque também vou receber grana cuidando de sua lesão então tá melhor que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste in the ring - revisão
FanficLee Minho, é conhecido mundialmente como campeão de meio-pesado em artes marciais mistas ou melhor dizendo UCC (Ultimate Collision Championship). O mesmo carrega o mito de ser invicto, mas por conta de uma lesão em seu braço esquerdo acaba tendo que...