01

1K 96 70
                                    

⚠️AVISO⚠️

Se você gosta de escutar música enquanto lê, dá uma olhadinha na playlist que deixei no Spotify / perfil: lkchoco

Está é minha primeira fanfic, espero que gostem :)
*capítulo não revisando*
Boa leitura!! - lkchoco

★★★★★

Faltava 1 minuto para o fim do último round e o campeão dos meio-pesados do torneio internacional de artes marciais mistas, Lee Minho desviava mais uma vez dos socos dirigidos a ele e logo em seguida se colocava a frente de seu oponente lhe desferindo mais socos o deixando imobilizado no chão, até o juiz declarar fim da luta e Lee sair mais uma vez como o campeão do UCC (Ultimate Collision Championship)

★★★★★

Enquanto isso, Han Jisung estava no ônibus a caminho da academia que o próprio Lee treinava, afinal o mesmo havia sido chamado para conversar sobre a lesão e conhecer o Lee. Han é um fisioterapeuta declarado como um excelente doutor no meio esportivo, porém o mesmo nem sempre tinha um trabalho fixo, até que um dia ele recebeu uma ligação da agência do Sr. Lee o chamando para conversar e acabaram fechando negócio no mesmo dia.

Era segredo que Han possuía uma pequena (se lê grande) queda pelo lutador, afinal os únicos que sabiam desse fato eram seus amigos, Félix, Hyunjin e Seungmin, e assim que o acastanhado falou da novidade no grupo de conversas, os amigos começaram a lhe parabenizar, porém logo depois o enchimento de saco começou. Com comentários do tipo "olha a chance de você pegar teu boy", "aproveita e faz muita massagem nele, viu?? ", " uiui vai sair da seca com o lutador". Han, já cansado de falar que estava ali apenas pelo trabalho e dinheiro, resolveu apenas desistir de protestar e bloqueou o celular, logo vendo que havia chegado no seu ponto e assim desceu do ônibus.

★★HAN★★

Lá estava eu, na frente daquela fachada enorme que era a academia S-Class, bom depois de muito olhar os posters do Lee nas janelas de vidro enormes, caminhei em direção a porta de entrada e assim que abrir a mesma me deparei com alguns alunos no ringue, outros se aquecendo, e vendo tudo aquilo de perto sentir subir uma sensação de ansiedade pelo meu corpo, até porque fazia um tempo desde do meu último trabalho e também ainda não tinha trabalhado para profissionais da área de artes marciais, com tais pensamentos acabei por ficar parado no meio da porta até vê um sombra na minha frente bem maior que eu e nisso acabei por dá um pequeno pulinho pra trás pelo susto.
E ali estava ele, Lee Minho, ele estava ali na minha frente, pera ***LEE MINHO ESTAVA NA MINHA FRENTE*** eu estava aos gritos por dentro e com uma face indecifrável por fora, até porque fiquei inerte naqueles olhos pretos e brilhantes olhando pra mim.

- Eii, quem é você? E porque está parado no meio da porta? - Lee me fitava com uma sobrancelha levemente arqueada - Logo depois de sua fala uma outra figura masculina se fez presente.

- Ah você deve ser o fisioterapeuta contratado pela agência, sim? - um homem um tanto baixinho e musculoso disse.

- Fisioterapeuta? - Lee perguntou se dirigindo ao baixinho.

- Sim, ele é o novo doutor que cuidará de sua lesão. - o respondeu e se dirigiu pra mim - Prazer doutor Han, sou Seo Changbin o assessor do Minho, e desculpe pela demora.

- Prazer Sr.Seo e Sr. Lee, sou Han Jisung - respondi adentrando o local e logo vi o Lee me olhar de novo de cima a baixo e se afastar assim saindo da academia.

Fiquei meio encabulado com esse comportamento, mas não dei importância e voltei a realidade quando Seo me chamou para o seu escritório afim de mostrar os exames do Lee.
Sendo assim eu o seguir e logo começamos a conversar sobre a atual situação do Lee, e sinceramente digo a vocês que é realmente sério o problema dele e de extrema necessidade as sessões de fisioterapia. Não vou mentir de estar com medo do que pode vir a acontecer entre nós dois, digo a relação entre doutor e paciente, até porque sempre está surgindo boatos que o Lee é grosso e frio com as pessoas que trabalham a seu arredor e eu não gosto disso principalmente se gritarem comigo. Bem, depois de conversar e resolver alguns quesitos eu apenas sair de lá, afinal as sessões só começariam amanhã.

Prontamente fui para a parada, porque infelizmente ainda sou pobre, assim que cheguei no ponto o ônibus chegou, então entrei e me acomodei em uma das cadeiras do fundo enquanto colocava meu par e airpods que já tocava "Drive You Insane - Daniel Di Angelo" os trechos da música são extremamente viciantes. Enquanto isso, entrei no Instagram visualizando o perfil do Lee e poxa era cada foto que putaquepariu chega me arrepiei e com esses pensamentos levo um susto pela freada que o ônibus tinha dado e com isso percebi que minha parada era a próxima então me levantei e fui a porta até que desci e caminhei para minha casa que era do outro lado da rua.

Eu moro sozinho em um pequeno apartamento, nada muito escandaloso até porque como eu disse ainda sou pobre, cheguei na porta abrir a mesma e entrei, do lado esquerdo tinha a sala com um pequeno sofá e uma televisão e do lado direito era a cozinha americana e na minha frente tinha um corredor com o banheiro e as escadas que levava aos dois quartos. Logo, subir pro andar de cima e caminhei para a segunda porta que era a minha suíte, então apenas larguei minha mochila na poltrona do lado da cama e seguir para o banheiro afim de tomar um banho e relaxar, sair de lá e fui ao guarda-roupa pegar apenas um calção e desci para comer algo, mas antes de deixar o quarto eu ouvir meu celular tocar e adivinha era o Sr. Seo, atendi de imediato e ouvi uma segunda voz do outro lado, além do citado.

- Boa noite Sr. Seo, algum problema? - perguntei esperando o outro falar.

- Boa noite, Dr. Han então... - deu uma pausa mas em seguida continuou- esqueci de te avisar mais gostaria que passasse essa primeira semana na casa do Minho, ele anda se queixando que não consegue dormir sentindo dor e os remédios não estão fazendo efeito, mesmo ele não querendo acredito que talvez com suas massagens ele possa dormir melhor. - Seo soltou de uma vez a notícia.

Quase me engasgo com saliva pela informação dada pelo Seo, COMO ASSIM MORAR COM ELE??????, me avexei em lhe responder - t-tá, me passa o endereço que estarei lá amanhã.

- Ufa, pensei que não ia topar, por fim eu irei aumentar o cachê por conta dessa semana okay? Bom, tenha uma boa noite Dr. Han - e sem esperar minha resposta desligou a chamada.

Fiquei uns 15 minutos na mesma posição, boca aberta e com o celular no ouvido tentando raciocinar o que acabei de ouvir e o que vai acontecer e PUTAQUEPARIU EU VOU MORAR COM O LEE MINHO POR UMA SEMANA PORRA... e com isso eu desistir de comer e fui dormir ou melhor tentei dormir.

Taste in the ring - revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora