Você mostra os seus sentimentos,
como se nunca tivesse sido amada.
Fica correndo em círculos, e agora
olhe para o que você fez. Eu te dou
a minha palavra enquanto você
a pega e foge. Eu queria que você
me deixasse ficar. Estou pronto agora.- Você é estupidamente corajoso de vir até aqui dizer essas coisas em minha frente. - George começava a alterar o tom de voz, enquanto Alan, apesar de nervoso seguia parecendo indestrutível.
- Perdoe-me a ousadia, mas acredito que um homem deve ir atrás daquilo que deseja. Melissa e eu nos encontramos a meses e estamos dispostos a parar com a guerra. Estamos apaixonados e eu vim pedir a mão dela em casamento. - Repetiu ele, olhando para Melissa.
- É verdade isto que este... rapaz ousado está dizendo? - George olha para a garota, que se aproxima de Alan.
De forma tímida e desajeitada, Melissa segura a mão do príncipe e deita a cabeça em seu ombro, após lhe dar um beijo sutil no rosto.
- Sim, papai. Eu e Alan estamos juntos há tempos e finalmente estamos prontos para levar esta relação adiante. - Mentiu ela, engolindo seco enquanto sentia seu rosto arder, de tão vermelho.
- Não sei como funcionam as coisas em Arnor, mas aqui em Mordor, para que você se case, deve receber a coroa antes. - Comentou George, se sentando á mesa e fazendo um sinal para chamar ambos, que repetiram a ação.
- Imagino que seja um problema.. - Melissa abaixou a cabeça, como se estivesse esquecido desse detalhe.
- O que Arthur acha deste possível noivado? - O mais velho perguntou curioso.
- Ele disse ontem para Melissa que temos sua benção. Na verdade, ele até ficou bem feliz e afirma estar ansioso para os eventos seguintes... Se tivermos sua benção também, é claro. - Alan sorriu, segurando a mão de melissa por cima da mesa.
- Bem.. Estou no comando deste reino há quase cinquenta anos, e filhos são como uma obra que algum dia mostrarão seus resultados. Jurei para minha amada e falecida esposa que nunca arranjaria um casamento para nossa filha, se é você que ela ama, é com você que desejo que ela se case. - George falou, depois de um longo tempo em silêncio, sorrindo docemente para ambos. Melissa sabia que ele só concordava devido aos problemas de pobreza do reino.
Apesar disso, Alan e Melissa trocaram olhares espantados, mas mantinham sorrisos contagiantes em seus rostos. George logo terminou seu café e se retirou, em seguida o jovem casal subiu de volta para os quartos, se entreolhando a todo segundo. Estavam quase explodindo para conversar sobre a segunda parte do plano agora que tudo estava certo com a primeira parte.
Quando chegaram no quarto de Melissa, Alan levou um pequeno susto quando a garota começou a dar pulinhos de alegria.
- Caramba, eu não acredito que pensei que esta seria a parte mais difícil! - Ela se jogou em sua cama, logo olhando para Alan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ SEGREDOS ] - em andamento 12(30)
Novela JuvenilDeterminada a salvar os seus súditos e o seu futuro reino, Melissa arma um plano quase infalível para participar da guerra que assola a região. Sem imagi- nar o que lhe aguarda no futuro, ela acaba indo para o reino rival ao ser pega por engano já q...