Capítulo 3

532 24 0
                                    

Todos agora estavam jantando na cozinha do Sunny. Sanji havia feito um delicioso prato para Bela.

- Senhorita Bela, fiz um maravilhoso jantar para você. Espero que goste. - Sanji coloca o prato na frente de Bela, que olhou com brilho nos olhos.

- Muito obrigada, Sanji. - A menina fitava um prato, que havia uma deliciosa macarronada. Pegou o alimento com a mão, óbvio que está lavada, mas a sente queimada, soltando o macarrão.

- O que houve, Bela? - Chopper perguntou preocupado.

- Não sabe usar um talher? - Brook perguntou. A menina apenas acenou negativamente com a cabeça.

- Permita-me ajudá-la. - Sanji pegou o garfo, pegando uma parte do jantar e levando até a boca da morena. Comeu o alimento, sentido um novo sabor em seu paladar.

- Hum, está maravilhoso Sanji! - Bela sorri para o loiro.

- MEU DEUS, EU ACHO QUE EU VOU TER UM TRECO! - Sanji gritou eufórico e apaixonado.

- PARA DE GRITAR, SEU COZINHEIRO MERDA! - Zoro esbravejou.

- O QUE VOCÊ DISSE CABELO DE MATO?

- QUER VIR PRO PAU, É?

- EU VOU TE MATAR, SEU MERDA!

- PAREM AGORA VOCÊS DOIS! - Nami deu um soco nos dois. - Me desculpa, Bela, eles são sempre assim.

- Está tudo bem, Nami. - A morena deu-lhe um sorriso doce. - Até que é divertido. E eu gosto disso. - A garota deu uma risada, fazendo Sanji e Zoro corarem.

- Se precisar de alguma coisa, é só me chamar, Mademoselle. - Sanji se curva.

- Eles são tão animados, não é? - Sagi perguntou enquanto comia.

Todos terminaram de jantar e Bela voltou para a ilha. Começou a arrumar suas coisas, as únicas que possuia, já que os Chapéus de Palha iriam sair do local, e claro, levariam a garota junto. Estava ansiosa e animada, iria conhecer pessoas como ela, afinal não possuia contato com ninguém fora da sua ilha. A menina olhou o navio, não havia ninguém no convés, todos já haviam dormido.

- Você está realmente pensando em partir? - Bela se virou para ver Tika. - Eu não acredito nisso, Bela.

- Eu acho uma ótima ideia. - Azul aparece junto com Sagi. A menina fica pensativa e olha para baixo.

- Bela? - Sagi pergunta em um tom melancólico. A menina olha de novo para o navio e solta suas palavras, com uma música.

De onde será que eu venho?
Pra onde será que eu vou?
Como eu vou entender quem eu sou?

E se eu tiver família?
Além do mar sem fim
O que será que espera por mim

Digam porque não durmo
E porque esta emoção me invade
Será que é hora do meu coração me guiar?

Agora de manhã, todos estavam à bordo do Sunny. Bela subiu com os animais e suas coisas. A chegada da "nova tripulante" fez o navio entrar em festa.

- Temos uma nova tripulante conosco! Bela, seja bem vinda! E vamos para Zou! - Luffy gritou animado, em espírito de festa. Todos da tripulação comemoraram, inclusive Bela. E assim o navio zarpou.

Após a comemoração, todos foram fazer seus afazeres, ou melhor, hobbies, se é que pode dizer assim. Zoro estava treinando, Nami na sua sala desenhando seus mapas, Robin lendo seu livro, Franky na oficina, Brook tocando seu violino, Chopper no consultório, Sanji na cozinha, Ussop construindo novas armas, e Luffy estava sentado na ponta do Sunny, vendo o mar imenso do Novo Mundo.

Bela estava também olhando o grande mar, tão imenso e maravilhoso. Nunca tinha visto nada como isso. Tika, Azul e Sagi dormiam ao seu lado pacificamente. Iria sentir saudades de seu lar, mas queria conhecer o mundo afora.

- Ei, Bela! - Luffy chamou a garota. - Venha aqui! - Bela se levanta e vai até o rapaz.

- Oi, Luffy! O que foi? - A menina pergunta se sentando ao lado do menino.

- Olha só o mar! Nunca foi em um navio pirata? - Luffy pergunta para a garota.

- Bom, eu não me lembro exatamente. Sagi me disse que me encontraram na praia um dia. Mas ele não sabe realmente de onde eu vim.

- Só isso? Nem sabe o nome da sua mãe ou do seu pai?

- Eu não sei nada sobre o que acontece fora da ilha. Nem mesmo se tenho ou não pais. - A garota olha para o horizonte. - Mas e você, Luffy? Por que estão navegando por esse mar?

- Bom, eu quero ser o Rei dos Piratas! Vamos encontrar o One Piece! - Luffy falava tão alegre e determinado. - Quando isso acontecer, vou cumprir a promessa que fiz à uma pessoa importante para mim.

- Que promessa?

- De que eu iria devolver esse chapéu. No final da minha jornada. - Bela olhava para o rapaz com um sorriso no rosto, achou esse sorriso tão lindo.

- Bom, se não for incômodo, eu posso te ajudar? - Bela pergunta nervosa.

- É claro! Você é minha companheira agora! - Luffy riu. A menina o olhava com admiração. Luffy vê um binóculos, provavelmente de Ussop, e começa a usá-lo. E a menina mostrava-se curiosa para ver o que Luffy via.

Por que ele olha aquilo?
E esconde os pés assim?
Não sei porque ele faz bem para mim

Bela olha o mastro do navio, sai de perto de Luffy e começa a escalar.

Será que é sua árvore
De onde vai avistar
Um novo horizonte pra me mostrar

São perguntas que ficam rondando
Fazendo alarde
Que sentimentos são esses que ele me traz?

Anseio por respostas
Aonde estão
Não sei!
Sei que o futuro
Vem do que eu passei

Quero sentir no peito
Meu coração bater
O que me espera
A vida vai dizer
Preciso saber

Luffy olhava a menina pendurada no mastro, olhando todo o mar de cima e sentido o vento bater em seu rosto e balançando seu cabelo curto, que ia ao seu pescoço. A admirava, mas não sabe esses sentimentos, já que nunca os sentiu na vida.

Ela não é incrível?
Ela é sensacional
Eu nunca vi garota igual

Será que eu a agrado?
Eu vou impressionar
Deixo meu coração me levar

São perguntas que ficam rondando
Fazendo alarde
Que sentimentos são esses que ela me traz?

Anseio por respostas
Aonde estão
Não sei!
Sei que o futuro
Vem do que eu passei

Quero sentir no peito
Meu coração bater
O que me espera
A vida vai dizer
Preciso saber

Preciso saber

Continua...

------------------------


Música: Preciso Saber

A Princesa da Ilha - Imagine One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora