Capítulo 1

1.1K 43 3
                                    

   Estava sol numa ilha do Sul. Na noite anterior ocorreu uma forte tempestade. Agora que a tempestade havia passado, o sol forte iluminava o céu agora azul.

   - Puxa! Que noite e que tempestade! - Exclamou um panda vermelho, com o nome de Sagi.

   - Tem razão. Quase fui arrancado da nossa árvore. - Concordou um pavão, nomeado Azul.

   Os dois animais saíram do arbusto onde se escondiam e começaram a andar pela areia, até que vêem um objeto. Os dois vão em direção à esse objeto, que era um espelho.

   - O que será que é isso? - Perguntou o panda vermelho.

   O pavão olha para o espelho, que refletia sua imagem.

   - Nossa, que lindo! - Exclamou Azul.

   - É realmente uma beleza. - Disse Sagi.

   - Eu estou falando de mim. Azul, Príncipe dos Pavões. - O pavão abre suas belas penas.

  - Claro, príncipe Azul. - Sagi disse brincando e se curvando.

  Sagi e Azul avistam um baú um pouco longe do espelho, e vão em direção a ele.

  - Está ficando cada vez melhor. - Falou Azul. O pavão abre o baú, e dentro dele havia jóias, roupas, e outros pertences. - Sem dúvidas, esse é o melhor dia da minha vida!

  Sagi revira os olhos rindo. O panda acaba vendo uma coisa verde em um tronco de árvore caído.

  - Azul. - Sagi chama o pavão que está remexendo o baú, e corre para o tronco.

  - Agora não, Sagi. Estou ocupado.

  - Azul, rápido!

  - Tá bom, tá bom. Estou indo. - A ave sai de perto do baú, com joias em seu pescoço, indo ao lado de Sagi. - O que pode ser importante ao ponto de...- Azul interrompe sua fala ao ver uma menina humana deitada e desacordada na areia. A garotinha aparentava ter 7 anos, tinha cabelos pretos e lisos, presos em um pequeno rabo de cavalo, e vestia um vestido roxo claro e longo.

   - Ela ainda está viva. - Disse Sagi, ao reparar que a menina ainda respirava.

   - Que bom, quando ela acordar, pode voltar nadando para onde veio. - Azul se afasta. A criança soltou um suspiro alto.

  - Precisamos ajudá-la. - Sagi falou. Azul revira os olhos e volta, suspirando derrotado.

  - Já vi que vamos acabar nos arrependendo. E quando isso acontecer, lembre-se de que a ideia foi sua.

10 anos depois:

   A garota, agora crescida, corria alegremente saindo da selva, acompanhada de uma elefanta bebê.

   - Vem logo, Tika! - Exclamou a menina.

   - Espere por mim, Bela! - Falou Tika, correndo atrás da menina chamada Bela. A menina começa a cantar.

Na minha ilha, o mar diz alô
Golfinhos nadam para onde eu vou
Vem o vento e me diz que aqui sou feliz
Que bom falar com os amigos que eu fiz

   Os animais também acompanhavam cantando junto com Bela.

Na minha ilha, eu posso brincar
Pra escorregar
Não precisa esperar
Tem um mundo sem fim
Pra ver do trampolim
Vivemos mil aventuras assim

   Bela joga uma lança de madeira em uma bananeira, fazendo um cacho cair e Sagi segurar.

Aves e bananas
E boas cabanas
E vasos de conchas pra encher
Copos irados
Com menta e melado
E abacaxis pra comer, muáh!

A Princesa da Ilha - Imagine One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora