Depois de algumas semanas, os Chapéus de Palha finalmente estavam prontos para irem embora. Precisavam ir à Zou, e por causa disso, não poderiam ficar por muito tempo em Nature.
A Rainha Rayla abraça fortemente a filha mais velha, depois de terem aproveitado o tempo perdido em que ficaram separadas por 10 anos, Bela, ou melhor, Isabela, decidiu se aventurar junto com Luffy e a tripulação. Claro, Rayla de primeira eu não queria ficar longe novamente da garota, mas aceitou que essa era a vida que Bela viveria, livre.
- Eu vou sentir muita a sua falta, querida. - Diz a Rainha entre lágrimas. - Mas saiba que mesmo de longe, eu vou lhe dar todo o apoio.
- Você vai voltar algum dia, Bela? - Perguntou Maya abraçando a perna da irmã.
- Vou, mas prometo que vamos finalmente viver juntas como uma família. - A mais alta diz afagando a cabeça da mais nova.
- Ei! Não se esqueça de nós! - Repreendeu Azul.
- É claro. Jamais irei me esquecer da minha 2° e da minha 3° família. - Diz Bela se referindo a Tika, Azul e Sagi e aos Chapéus de Palha.
- Vamos ficar para proteger a sua mãe e sua irmã, Bela. - Tika disse confiante.
- E não vamos deixar nada acontecer com elas. - Diz Sagi jurando de dedinho.
- Obrigada, Sagi, Tika e Azul. Obrigada por serem minha família por todos esses anos. - Bela sentia suas bochechas molhadas pelas lágrimas escorridas e sentiu-se abraçada pelos animais.
- Luffy, poderia vir aqui? - Rayla perguntou ao garoto, que a obedece. - Obrigada por você e seus amigos terem ajudado e cuidado da minha filha quando ela não se lembrava de nada, e por terem feito ela ser do jeitinho que ela é. Eu sei que vai tomar bem conta dela daqui pra frente, e sei que conseguirá ser o Rei dos Piratas.
- Eu tomarei, sua Majestade. E com certeza serei o Rei dos Piratas! Shishishi! - Luffy diz confiante e entre risadas.
- E Bela, lembre-se sempre: "Milagres sempre acontecem se acreditamos com fervor...
- " E temos como guia o amor". Eu sempre me lembrarei dessas palavras, mamãe.
Mãe e filha se abraçam pela última vez.
- Boa viagem. Eu te amo, minha princesinha. - Deu um beijo na bochecha.
-Eu também te amo muito, mãezinha. E com certeza, eu farei. - Sorriu para a mulher.
Agora todos estavam à bordo do Sunny, se despedindo do Reino de Nature, eles irão voltar e logo todos estarão juntos. Os Chapéus de Palha estavam em festa já que Bela estaria junto deles como um membro de sua família. A garota estava feliz de ter sua nova família ao seu lado, e estava grata por isso.
- Bela, no que está pensando? - Nami aparece perguntando ao lado da menina.
- Namizinha, eu estava pensando em como será daqui pra frente. - Olhou para o céu agora estrelado. - Veja, aquela é minha estrela, a da Tika, as do Azul, a do Sagi, da Maya, da mamãe, do Luffy, a sua, do Zoro, do Chopper, da Robin, do Ussop, do Sanji, do Franky, do Brook e do Jimbei.
- Por que está dizendo isso? - Perguntou a ruiva confusa.
- Estrelas são astros que nunca se separam, sempre brilham forte quando estão juntas. - Abraçou a garota fortemente.
- Estamos todos juntos. - Robin colocou a mão no ombro de Bela olhando para o céu.
- Como uma família. - Completou Ussop.
- Mal posso ver o Jimbei aqui! - Luffy abraçou a menina por trás.
- Finalmente poderei conhecer ele. - Diz Bela esperançosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Ilha - Imagine One Piece
FantasíaBela (no caso a Sn) é uma jovem, que após uma tempestade, acabou parando em uma ilha, onde foi criada por uma família de animais. Depois de 10 anos, o bando do Chapéus de Palha a encontram e a levam, assim Bela irá saber mais coisas sobre seu passad...