Aguenta firme, Isabela!
Isabela?
Meu nome é... Isabela?
Luffy observava Bela desacordada deitada na cama. Maru lhes ofereceu um quarto no castelo da Rainha Rayla, que autorizou já que não gostava de ver pessoas desmaiadas em qualquer lugar.
O moreno continuava a segurar a mão dela com muita força, não a soltando de jeito nenhum. Ele ficou muito assustado quando a garota desmaiou na frente dele.
- Bela, por favor, acorde. Eu preciso de você! Você é minha companheira! - Pensou Luffy aflito.
Como se os céus tivessem escutado seu pedido, os olhos de Bela começam a abrir, sua mão apertou a do rapaz, até ter uma visão melhor do seu redor.
- Onde eu estou? O que aconteceu? - Perguntou sentido sua cabeça latejar.
- Bela, você acordou! - Luffy gritou animado.
- Luffy? - Olhou para o moreno.
- Shishishi! É claro que sou eu!
O garoto não perdeu tempo e abraçou a garota, que retribuiu. Ao mesmo tempo Bela sentia suas bochechas coraram em uns 50 tons de vermelhos, o abraço de Luffy era quentinho e receptivo.
- Luffy, eu lembrei! Eu lembrei de tudo! Eu lembrei meu nome!- Bela exclamou animada.
- Seu nome? Será que... VOCÊ É A PRINCESA ISABELA? IH RAPÁ! - Luffy gritou eufórico.
- BELA! - Toda a tripulação entrou no quarto.
- Você está bem? - Chopper perguntou preocupado e chorando, pulando no colo da garota.
- Sim, estou.
- Senhorita Bela, que bom que você está bem! - Sanji pegou a mão da morena.
- Amiga, tu me matou de susto! Quando Tika, Sagi e Azul nos contaram sobre você, ficamos muito preocupados! - Nami a abraçou fortemente.
- Desculpe por preocupá-los, me tornei um fardo para vocês. - Disse Bela se sentindo culpada.
- Bela, você não é fardo, você é a nossa companheira. - Disse Robin falando com um tom acolhedor.
- Exatamente, você é a nossa SUPER companheira! - Franky pegou a garota no colo.
- Sim, ninguém nasce forte ou fraco. Todos são do jeito que são. Amamos você do jeito que você é. - Luffy abraçou e dei um selinho na bochecha da menina.
- Pessoal... - Bela sentiu lágrimas escorrerem dos olhos. - Obrigada!
Todos abraçaram a menina calorosamente. Bela se sentia acolhida com os Chapéus de Palha, eles não a julgaram, mas a amaram por ela ser ela mesma.
- Ah, eu tenho que lhes dizer uma coisa. Meu nome é Isabela. - De repente, Maru aparece com a Rainha.
- Espera, então, a Princesa Isabela é você? - O pato perguntou incrédulo e Bela acena com a cabeça. - QUE ALEGRIA! A PRINCESA ESTÁ VIVA!
- MINHA IRMÃ? É ELA? - A menina baixinha que está ao lado de Rayla, a Princesa Maya, gritou animada. - Irmãzona!
- Maya! É você! - Bela saiu do colo do ciborgue e abraçou a pequena figura. - Que bom que eu finalmente posso te conhecer.
- Isabela? - A rainha se aproximou de Bela.
- Mamãe? - Bela soltou Maya e se aproximou da mulher.
- Meu bem... - Rayla passou a mão no rosto da menina. - Você está aqui, na minha frente.
Quando o sol se põe e finda a tarde
Vagalumes só piscam sem cessarA rainha com lágrimas olhos, também começa a cantar.
Fique aqui que o sonho te invade
Como é bom sonhar
Sonhar- Bela achou a sua mãe. - Tika respondeu emocionada.
- E a mãe dela é uma rainha, o que significa que a Bela é...
- Uma princesa? - Todos perguntam.
Com você posso ver
Estrelas a brilhar
Melodias têm magia
Doces sons no arQuando o sol se põe e finda a tarde
(Estar contigo)
Vagalumes piscam sem cessar
(Em qualquer lugar)
Fique aqui que o sonho nos invade
(Olhe e veja)
Como é bom sonhar
SonharAs duas se abraçam com amor e saudade. Finalmente estavam juntas.
- Não sabe como eu estava com saudades de você. Pensei que tinha te perdido, mas você está aqui. - Rayla chorava.
- Eu pensei que durante todo esse tempo, eu estava sozinha. - Bela secou as lágrimas da mãe. - Eu senti sua falta, mamãe.
- Venham cá, pessoal. - Todos se aproximaram. - Obrigada por tomarem conta da minha filha durante esse tempo.
- Ela é a nossa família, nunca iríamos deixar nada acontecer com ela. - Luffy falou firme e forte, e segurou a mão de Bela. - Quero passar a minha vida com meus companheiros e com ela.
- Luffy... - Bela corou, mas deu um sorrisinho.
- Shishishi.
- Tudo bem, eu aceito vocês como a minha família também. - Bela olhou para o pessoal.
Assim, o bando passou a tarde no castelo da Rainha Rayla e festejaram muito junto do reino até o amanhecer pela volta da princesa.
Continua...
____________________
Olá, Tia Perona na área, como vão?
Desculpe pelo atraso e pelo capítulo pequeno e ruim. Estou sem idéias e provavelmente o próximo capítulo seja o último. Por isso me desculpem minha ausência.
Eu prometo voltar com tudo na próxima, por isso eu peço desculpas e que sejam pacientes.
Com amor, Tia Perona💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Ilha - Imagine One Piece
FantasyBela (no caso a Sn) é uma jovem, que após uma tempestade, acabou parando em uma ilha, onde foi criada por uma família de animais. Depois de 10 anos, o bando do Chapéus de Palha a encontram e a levam, assim Bela irá saber mais coisas sobre seu passad...