Capítulo 6

362 18 5
                                    

Os Chapéus de Palha pararam em uma ilha para reabastecer o navio. Faltava um dia para chegarem à Zou, e Luffy havia acabado com toda a comida do dia. Com isso, Sanji decidiu ir na pequena vila comprar o necessário, mas é claro que o bando decidiu comprar algumas coisas que precisavam.

Zoro iria ficar de guarda, claro, já que poderia se perder facilmente pelo lugar. Até porque, óbvio, o espadachim não possui um bom senso de direção. Junto dele, iria ficar Luffy, para não causar confusão, pois estamos falando do Luffy, que faz barraco aonde não deve. Bela também estava no navio, mas ela não queria ficar.

Queria explorar a ilha, queria conhecer a população, mas poderia correr o risco de ser pega por caçadores, ladrões, outros piratas ou até mesmo pela Marinha, muito provavelmente.

A garota foi até às árvores de laranjas de Nami, segurando o fruto, que estava maduro e ótimo para colher.

- Bela? - A morena ouviu a voz de Tika a chamando. - O que foi?

- Ah, nada Tika. Eu só estou... Querendo conhecer os moradores dessa ilha. - Bela olhou para o mar calmo.

- Sabe, com esse tempo que a gente passou com o Luffy e os outros, consegui confiar muito neles. Eles são fortes, nos defenderam daqueles marinheiros. - A elefanta referiu-se a última batalha que os piratas tiveram.

- É, são. - Bela suspirou tristemente.

- O que foi? - Tika pergunta preocupada notando o semblante triste.

- É que... Sabe, eles são piratas muito fortes. E eu me sinto uma inútil. Não tenho poderes de borracha como o Luffy, não sou uma espadachim ou boa com espadas como o Zoro e o Brook, não controlo o clima como a Nami, não mudo de forma como o Chopper, não posso fazer braços aparecer do nada como a Robin, não sou uma atiradora como o Ussop, não sou uma ciborgue como o Franky ou não boa em chutes ou andar no ar como o Sanji.

- Espera, cadê a Bela e o que fez com ela? - Sagi perguntou irritado.

- Do que está falando Sagi? Ela está aqui. - Azul disse óbvio.

- Não, eu estou falando que a nossa Bela não falaria uma coisa dessas. Bela - Sagi chamou a atenção da menina. - Você é especial do jeito que a gente gosta.

- Sim, mas não sou forte como um pirata ou um marinheiro. Eu sou apenas uma garota que não sabe nada do meu passado, não sabe de onde veio, apenas cresceu numa ilha isolada com muitos animais. Eu nem sequer tenho uma Akuma no Mi.

- Olha, você pode não ser forte, mas há algo em você que te faz especial. Os Chapéus de Palha têm algo especial neles, todos têm algo de especial. - Azul disse em um tom confiante.

- É por isso que nós te amamos. Você é a nossa família, Bela. - Tika pegou a mão da garota, que possuia lágrimas correndo pelo rosto.

- Obrigada, pessoal. Por serem minha família por todos esses anos. - Os animais deram um abraço coletivo em Bela, sentido o calor de cada um.

O quatro desceram do Sunny, entrando na vila, que era toda tropical, ligada à natureza. Os animais andavam soltos, e por incrível que pareça, não atacavam as pessoas.

- Uau, todos aqui parecem comigo. - Bela fala admirada.

- É igual a nossa ilha, mas há muitos animais. - Sagi olhava para os moradores.

- Oh, o que é aquilo? - Azul perguntou olhando para a montanha.

- Aquele é o castelo da Rainha Rayla. - Uma voz chamou a atenção do quarteto, que ao se virarem, viram um pato. - Bom, meu nome é Maru, o conselheiro real. E bem vindos a Nature, um reino ligado à natureza.

- Bom, é um prazer em conhecê-lo, eu sou a Bela, e esses são Sagi, Azul e Tika. - Bela se curvou para o pato.

- Olha, sei que parece falta de educação eu perguntar, mas qual é a sua idade, senhorita Bela? - Perguntou Maru curioso.

- Eu não tenho certeza, mas acho que tenho 17 anos. - Bela respondeu pensativa. - Sabe, aquele castelo me parece familiar.

- Como assim, Bela? - Tika perguntou confusa.

Bela não sabia responder. Estava com a cabeça confusa. Ela sente que já esteve nesse lugar, ou até mesmo sente que pertence ao Reino. A garota ouve uma voz chamar seu nome.

- OEEE! BELA! VOCÊ ESTÁ AQUI! - Ao se virar, vê Luffy correr em sua direção.

- Luffy? O que está fazendo aqui? - A garota perguntou.

- Eu fiquei entendiado, então decidi sair. Mas o que também faz aqui? - Luffy perguntou.

- Ficamos entendiados também. Agora o Maru irá nos apresentar o Reino de Nature. - Bela diz apontando para o pato.

- Tudo bem. Shishishi. - O garoto deu sua risadinha típica. Bela corou com a risada mas não deixou transparecer.

- Então, vamos? - O pato pergunta.

- Sim! - Exclamou Luffy e Bela, junto dos animais.

- Então vamos lá! - O pato começou a andar. - Primeiramente, pedirei permissão à Vossa Majestade para lhes deram um tour. Ela considera que mostrar o reino para estranhos sem sua permissão é um crime, pois há riscos de serem piratas malvados, marinheiros, ou até mesmo os nobres mundiais ou o Governo Mundial.

- Bom, ela deve está preocupada com invasores. Não que a gente seja. - Bela tentou descontrair o clima pouco tenso.

- Eu sei, mas é bom evitar problemas. Ainda mais, com o ocorrido de dez anos atrás. - Maru olhou para baixo.

-Dez anos atrás? Será que eu tenho haver com isso? - Bela perguntou mentalmente. - O que houve?

- Bom, a Rainha Rayla e seu falecido marido, o Rei Daisuke, foram a bordo em navio, para comemorarem o nascimento da segunda filha, a Princesa Maya. Juntos deles, estava a Princesa Isabela, a primogênita.

Maya? Era um nome que circulava na cabeça de Bela, era um nome muito familiar. E Isabela, será que esse era o nome verdadeiro de Bela? Ela não sabia, sua memória estava confusa, e não conseguia se lembrar.

- Em uma noite, - Continuou o pato. - Ocorreu uma forte tempestade, com muitos raios e ventos, que derrubaram o barco, fazendo a Princesa Isabela cair no mar. Foi uma noite traumática para a Família Real. A Rainha, o Rei, e a Princesa Maya conseguiram sobreviver, mas nunca encontraram a primeira princesa.

- E o que aconteceu depois? - Luffy perguntou curioso.

- A família foi resgatada e foram trazidos em segurança para casa. Nunca se soube do paradeiro de Isabela. Muitos acreditam que ela morreu afogada, outros dizem que ela ainda está viva em algum lugar.

De repente, Bela ficou tonta, seus olhos pesaram, sua cabeça estava doendo, e acabou desmaiando. Por sorte, Luffy segurou a cintura da garota, a puxando para seu peito.

- Bela? Bela! - O garoto tentou a acordar. Mas a mesma não respondia.

-Aguenta firme, Isabela!




-Isabela?



Continua...

________________________________

Oi gente, me desculpem por não postar nada. Acontece que eu tirei férias da minha vida de escritora. Decidi atualizar só agora. Avisando que Crepúsculo está quase no fim e aqui as coisas estão começando a ficar interessantes. Desculpa mesmo por não atualizar nada.

Beijinhos da Tia Perona. 💜

A Princesa da Ilha - Imagine One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora