Capítulo 4

425 23 14
                                    

Bela olhava o céu recheado de estrelas. Todos já haviam ir dormir, até Nami e Robin sugeriram para a menina dormir com elas, mas a mesma disse que está acostumada a dormir ao ar livre, sem contar que apenas Sagi e Azul caberiam no quarto, Tika nem passaria pela porta.

A garota subiu até o ninho de corvo, para ter a visão do espadachim dormindo. Era a vez de Zoro ficar de vigia no Sunny. Bela se aproximou do esverdeado, sem fazer barulho para não acordá-lo. Tocou no rosto do rapaz, que fez uma careta, mas nem acordou. A menina deu uma risadinha baixa e tocou novamente no rosto de Zoro, que nem abriu os olhos.

- Mas que rapaz dorminhoco. - Riu da sua fala. Novamente, mexeu no rosto dele, apenas para ver o mesmo acordado. Zoro a observava como se fosse um predador encarando sua presa. Bela recuou para traz e prestes a sair, mas o espadachim a segura pela cintura, puxando a mesma para seu peito.

- Engraçadinha. Parece que a coelhinha caiu na armadilha do lobo mau. - Zoro sussurrou no ouvido da garota. A mesma sentiu arrepios com a voz grossa do rapaz.

- Eu não queria acordar você, não me machuque. - Bela fechou os olhos com força, esperando algo, mas não veio nada.

- Como se eu fosse louco pra fazer isso. Luffy ia brigar comigo, sem contar que o cozinheiro de boteco ia me meter a surra se eu fizesse isso. - Zoro revirou os olhos. - Fique aqui, e durma.

Os olhos da menina começaram a pesar, sentia seu corpo perder forças; estava adormecendo. Se aconchegou no peito de Zoro, fazendo o mesmo corar com o contato. Assim que a garota adormeceu, Zoro a abraçou fortemente, como se não quisesse deixar ela ir, colocou o seu queixo na cabeça dela, sentindo o cheiro do seu cabelo, que estava cheiroso por conta do banho.

- Não vou deixar nada acontecer com você, Bela. Vou protegê-la com minha vida. - Pensou o espadachim, fechando os olhos em seguindo e caindo no sono. Os dois ficaram ali, dormindo tranquilamente.

O dia seguinte foi iniciado com o nascer do sol, e claro com os gritos de Luffy, querendo comer.

- OE, SANJI! EU TÔ COM FOME! - Luffy gritava sem parar, fazendo todos acordarem, inclusive Zoro e Bela, que ainda estavam no ninho de corvo.

Todos foram para a cozinha, sentando em seus lugares, enquanto Sanji cozinhava o café da manhã. Bela conversava com as meninas sobre algumas coisas que ela fazia na ilha, Luffy estava impaciente, até porque o mesmo não aguentava a fome; Franky falava alguma coisa que estava fazendo Ussop e Chopper rirem, Zoro estava na dele como sempre, e Brook fazia as suas famosas "piadas de esqueleto", perguntou até para Bela se ele podia ver a sua calcinha, apenas para levar um chute de Nami.

Com o café pronto, todos começaram a comer. Luffy como sempre, estava querendo roubar comida de todo mundo.

- Qualé Ussop, dá um pedacinho. - Luffy esticou a mão para pegar a comida do narigudo.

- Nem vem, Luffy! - Ussop tentava afastar sua refeição do capitão. - Come o seu!

- Se quiser, pega um pedaço do meu, Luffy. - Pega tira um pedaço do sanduíche que Sanji fez para ela.

- Valeu, Bela! - O rapaz agradeçe, sendo alimentado pela menina. - Se quiser também, pega um pedaço da minha carne.

- O QUE? O LUFFY DIVIDINDO COMIDA? - Todos ficaram surpresos com a ação de Luffy. Vamos ser claros, o capitão não dividia a própria comida com ninguém, mas essa pegou todos de surpresa.

- Ué, o que foi gente? - Luffy pergunta confuso.

- Nada. - Todos responderam. Bela deu uma risadinha.

- Obrigada, Luffy. - A garota lhe dá um sorriso gentil.

- De nada. - O capitão riu, mas ninguém notou o pequeno vermelho em suas bochechas.

A Princesa da Ilha - Imagine One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora