Lívia
Acordo em uma cama em um lugar todo branco, creio que é um hospital, tentei levantar mas estava cheia de aparelhos e toda enfaixada, os únicos sons do local é do ar-condicionado, meus batimentos cardíacos e a da novela que estava passando, olhei pro lado e vi um homem, meio alto, cabelos castanhos cacheados, olhos pretos, branquelo, meio forte, nossa, maior gatinho, ele estava dormindo, até que escutei um barulho da porta da minha sala abrindo e vi uma médica, conversamos um pouco e ela me deu o café da manhã, mas ela falou algo que eu real não esperava.
Médica – Olha, desculpe lhe informar desse jeito, mas infelizmente você ficou de coma por 2 semanas.
Lívia – OI?? Mas, o que rolou?
Médica – você sofreu acidente de carro, o motorista estava bêbado.
Lívia – Filho da puta..
A médica se despediu e falou que qualquer coisa eu apertava um botão vermelho colado na minha cama, tomei meu café e coloquei a bandeija em cima da mesinha que ela pediu para colocar quando acabasse, o homem acordou, ele olhou para mim e deu um sorriso de canto ao me ver, não sabia quem era, mas com certeza era lindo.
Xxx – Bom dia gatinha
Lívia – Ehh, quem é você?
Xxx – Nossa, mal educada, nem dá bom dia, me chama de RF eu tava andando lá na quebrada que você tava e junto com uma mina, fiquei sabendo que o motorista tava bebadasso, se tá bem?
Lívia – Eu acho que não. – falo isso dando uma risada
Rf – Você mora lá no morro Alto Uruguai não é?
Lívia – moro sim, por que a pergunta?
Rf – Nada não, sou filho do dono de lá, o meu coroa não deixa eu ser dono do morro não, fala que sou novo de mais, já te vi por lá, tu mora quase no início, deve ser por isso que não me conhece, moro lá no topo, só te vejo de longe, mas pelo visto, de longe é linda e por perto é uma gatinha – diz Rf dando uma gargalhada após a frase
Fiquei quieta, até que fiquei surpresa pois me toquei com quem eu tava falando, então era ele o tal de "Mini morro", mas...ele me salvou? fiquei me perguntando, me deitei de novo na minha cama.
Rf – Ou, vai falar anda não?
Lívia – Prefiro ficar quieta.
Rf – Vamo dar um rolê pelo hospital?
Lívia – Não tem como, só se você me colocar na cadeira de rodas e correr comigo dessa sala!
Rf se levantou e fez o que eu disse, duvidei do cara errado, saímos da sala e ele achou a sala de Eduarda, entramos devagar para nenhum médico por perto ver a gente no corredor e entrando em uma sala, por sorte, quando entramos não tinha ninguém além da Eduarda e o Lucas, ela tava pior que eu, mas acordada, Lucas estava de cabeça baixa na cama da Duda e sentado na poltrona do lado da cama.
Eduarda – LÍVIA?? VOCÊ TA BEM??
Lívia – não...MAS E VOCÊ?
Eduarda – Digo o mesmo, que merda, tava aqui xingando o motorista com o Lucas.
O Rf me colocou do lado da cama da Duda
Lívia – Maior doidera, eai Lucas, tá curtindo com sua namoradinha?
Lucas – vai se fuder, eai você, já conheceu o Rafa-
Rf – Rf. – Diz o Rf cortando a frase do Lucas
Lucas – RAFAEL!
Rafael – RF!!
O Rafael levanta a blusa e tira uma arma da cintura e aponta para Lucas.
Rafael – Rf.
Eduarda – PAREM DE BRIGAR, parabéns, agora ela sabe que é Rafael.
Rafael guarda a arma
Lívia – Rafael não é? – Dei uma gargalhada depois de dizer isso
Rafael – Vou arrebentar a cara dos 3 seus merdas.
Todos riram.
Lívia – E a Anna, como ela tá Duda?
Eduarda – Eu sei lá, esqueceu que estamos no hospital?
Escutei barulhos de tiros e Rafael e Lucas tiram suas armas e apontan pra janela.
Rafael – Puta que pariu, me acharam
Lívia e Eduarda – O que está acontecendo??
Rafael – Tinha um homem vendendo uma arma e eu comprei, que é essa beleza aqui, dei o dinheiro tudo bonitin, só que ele queria gorjeta, falei que não por que tava com dinheiro contadinho, aí ele começou de sacanagem com a minha cara, falou que ia chamar o bonde dele pra me arrebentar, aí o Lucas que tava me acompanhando falou que ia matar ele e ele continuou com as palhaçadas, nem esquentei a cabeça, dei um tiro no pé dele, ele caiu e eu cuspi na cara dele e sai, mas os maluco agora tá revoltado, soube que era eles pois eles tem essas arma aí, conheço pelo tiro dos arrombados.
Mais e mais tiros, até que um acertou a janela e quebrou, quase acertou o Lucas, Lucas colocou a Eduarda na cadeira de rodas e saiu correndo junto com o Rafael e eu, o Rafael me colocou em um canto bem escondido do hospital e o Lucas colocou ela do meu lado e entregou duas folhas de papel e uma caneta, falou que se eu e a Duda quisesse falar uma com a outra, tinha que usar essa folha, e que de nenhuma forma podíamos falar, pois se descobrirem que ele tá acompanhado comigo e o Lucas com a Eduarda, vai matar nós 4, Lucas e Rafael saíram deixando a gente lá, correndo com as armas na mão e enquanto corriam pelos corredores, eles foram trancando as portas das salas do hospital por fora, e assim, ele saiu do meu campo de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima de todos
RandomLívia morava no Morro Alto Uruguai, estava voltando de uma festa cansativa com sua best, até que algo acontece, que apartir daquele momento, de frente só vai pra trás..