Lívia
É...se passaram três mêses depois que Lucas perdeu seu pai com três tiros na cabeça, e seu irmão está internado até hoje, sofreu uma lesão enquanto corria deles, não importa quem são, e acabou com uma bala na cabeça.
Lívia
Lívia – Bom dia Duda! – Falo parando na frente da porta da sala de aula.
Eduarda – Bom dia... Lívia?! – Diz ela surpresa e me dando um abraço.
Eduarda – Você não estava internada??
Lívia – Falou bem, estava, minha cabeça tá bem estranha, mas tem uma coisa nela, os médicos falaram que foi por pura sorte que eu sobrevivi, a bala tava a 1 centímetro antes do cérebro, se ela entrasse mais um pouco eu iria morrer, e o mais estranho, eles não conseguiram tirar ela da minha cabeça, ela está aqui até agora!, mas por sorte quando ela estiver mais "inflada" ela vai ser removida da minha cabeça.
Eduarda – Senti sua falta!
Lívia – Eu também!
Ficamos fofocando e falando sobre a aluna nova (pick me), até que se passaram cinco minutos e vimos o Lucas chegando na escola triste, quando eu estava no hospital a Eduarda falou que ele ia pra escola todos os dias triste, mas ela falava que só dar uns beijinhos neles que ele melhora, segundo ela foi por causa de seu irmão e seu pai, entendo ele, meu tio favorito foi morto pelo mesmo motivo, sofri muito pela perda.
Ele passou pelo segundo portão e estava chegando na sala, fui cumprimentar ele.Lívia – Oi Lucas!
Lucas – Lívia?! você voltou! – Diz me dando um abraço.
Eduarda – Sai puta, quem comprimenta ele primeiro sou eu.
Lívia – Tá carente?
Eduarda – Não te interessa.
Nós três rimos.
Lívia – Vou alí beber uma água, não quero ficar de vela.
Eduarda – Vai tarde.
Lívia – Se eu fosse de submarino estariam chorando.
Joguei o cabelo e virei as costas pra ela e sai andando.
Fui no bebedouro e ouvi umas meninas no banheiro conversando, pensei que era algo importante, e eu acho que era mesmo...
Xxx – O Maria, e aquela Eduarda do terceiro B? tem carinha de puta.
Maria – Fala mais baixo.
Xxx – Sabe, Ela namora um tal de Lucas, que inclusive é um gatinho, e eu queria ficar com ele, e você sabe, tudo que eu quero eu ganho, então eu tenho um plano pro Lucas largar ela e ficar comigo, ele não merece quela menina irritante!
Maria – O Lúcia, abaixa a bola, nasceu com nome de velha mas quer ser a novinha, toma cuidado, aquela amiguinha dela que acabou de sair do hospital pode estar por aqui, sem falar que ela tá falando com um tal de Rafael, então só te ajudo se você me ajudar a fazer o mesmo com ela.
Lúcia – Fechado, vou falar o plano.
Não pensei duas vezes, peguei meu celular e coloquei na porta do banheiro escondido atrás da vassoura que estavá atrás da porta do banheiro, coloquei para gravar áudio.
Ela contou o plano, que era absurdo!, como uma pessoa é tão cruel ao ponto de tentar se seduzir para o namorado da Eduarda? e pior, isso era apenas o plano A, quando terminaram estavam arrumando as coisas pois aparentemente estavam se maquiando enquanto falavam, peguei meu celular e fingi sair correndo, elas suspeitaram mas não falaram nada, sai só local e mandei o áudio para a Eduarda.
Começou a aula e eu não consegui tirar isso da cabeça, mas daí eu lembrei que elas querem me acorrentar para falar tudo sobre o Rafael, mal sabiam elas que eu tinha o plano perfeito, pois enquanto elas tinha do plano A até o plano D, eu tinha do plano A até o plano Z, eu sempre vou ganhar, aliás, o plano D vai ser roubar dados, mas não vazar, já o plano K vai ser explana, mas ainda tenho mais opções, e a Z é a pior, que eu vou fazer de tudo para ter ela como melhor opção, transformar a vida de Lúcia e Maria um inferno, eu já tinha experiência.
Não vou tornar isso uma história de amor, pelo menos não nessa parte, ah, eu acho que quebrei a quarta parede..
Acabou a aulaEduarda – Lívia, o que rolou? você tá com uma cara estranha..
Lívia – Aconteceu sim, depois te conto, só te digo uma coisa, vai ter briga hoje na praça.
Eduarda – Com quem?
Lívia – Você vai ver..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima de todos
RandomLívia morava no Morro Alto Uruguai, estava voltando de uma festa cansativa com sua best, até que algo acontece, que apartir daquele momento, de frente só vai pra trás..