3

11 3 0
                                    


Rafael

    Tava mal pra cacete, deixei as minas escondidas pra resolver bagulho meu, pra piorar o Lucas fala o meu nome pra guria que eu nem conheço, se ela falar pra alguém quem eu sou os dois tão fudidos, desci as escadas correndo e trancando tudo que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Tava mal pra cacete, deixei as minas escondidas pra resolver bagulho meu, pra piorar o Lucas fala o meu nome pra guria que eu nem conheço, se ela falar pra alguém quem eu sou os dois tão fudidos, desci as escadas correndo e trancando tudo que tá com tranca pra fora, não quero colocar um hospital em perigo, chegando na entrada do hospital tava tudo perfurado e uma mina no chão com um buraco no pé, tava ensanguentado, já saí metralhando o povo, tinha dois carros pretos cercando o hospital e uns 6 homens tentando acertar eu e o Lucas.

Rafael – Olha só, sem papo furado, pega essa porra e mata três que eu mato três, se sobrar e você tiver atolado eu vou dar um confere na cara dele que vai tá toda ensanguentada.

Lucas – Ah coé, vou ficar de boa.

Rafael – Já é então, mas não fica de caô.

Lucas – Vou não, vou não.

    Comecei a atirar neles e eles quebrando o hospital todinho que tava atrás da gente, comecei a atirar sem parar, acertaram meu braço, fiquei quieto e continuei atirando.

Lucas – O cara, fica lá dentro, teu braço tá sangrando!

Rafael – Fica na moral, tô de boa.

Lucas – Então tá bom, se desmaiar aí não fica falando no meu ouvido quando você acordar não – diz o Lucas acertando um cara e correndo para ir atrás de outra e desviando de uma bala.

     Acertei mais um, desviei cerca de 6 balas pra acertar esse filho da puta, fui correndo pra trás de um dos carros e fui metralhar outro, o Lucas tinha já acertado 2 também, até que consegui acertar esse e ele acertou o dele, respiramos e eu e o Lucas fomos pra frente do hospital e respiramos fundo.

Lucas – Caralho, tá foda.

Rafael – Pois é, dessa vez você não foi um merda e tomou vergonha na cara, acertou 3 certinho. – Ri depois da frase e dei um soco fraco no braço do Lucas.

Lucas – Vai se fuder, dessa vez a bala vai na tua cabeça.

    Entramos no hospital e pedimos para ficarem calmos, porque a treta acabou, varremos o hospital e jogamos os trecos quebrados no lixo, destranquei tudo, falei com os médicos e os pacientes, daí eu e o Lucas subimos para ver as mooeninas, até que...elas tinham sumido, PORRA, dei maior socão na parede, mas que merda!, começamos aq procurar elas.

Lucas: Cara!, eu tenho o número da Eduarda, vou ver se ela responde.

Rafael– Então por que não falou antes? Caralho..

👤 Amor                                  🎥   📞   :

Te amo também
(23:40)

                              Hoje

                           Duda, onde tu tá? ⤴️⤴️
                                                           (5:23)
– Eu também não
sei! alguma coisa
me puxou eu e a
Lívia e a gente
apagou, só senti
a cadeira de rodas
se mover,
mas você sa
(5:26)

                            Sabe? sabe o que? ✓✓
                                                        (5:27)

                                                      Duda!!
                                                        (5:27)

                                           EDUARDA!!! ✓
                                                         (5:28)

⬛    Mensagem           📎   R$   📷   🎙️

——————————————————

Lucas – Ela parou de responder.

Rafael — Como assim?

Lucas — ELA PAROU DE RESPONDER!

     Lucas gritou e eu vi seus olhos cheios de lágrimas, conheço ele a 3 anos, mas nunca vi ele chorando, ele conhecia essa mina antes de mim, mas caralho, ver o Lucas chorando me deixou triste pra cacete.

Acima de todosOnde histórias criam vida. Descubra agora