Luisa Madrigal

61 5 0
                                    

Luisa estava incomodada, não que isso fosse uma novidade (Mirabel provavelmente surtaria se ouvisse isso) Mas dessa vez, não era por estar trabalhando de mais (graças a deus).

- Luisa, querida poderia colocar a mesa la fora?

- claro mãe

Todas da mesa estavam comendo e conversando (o que ainda surpreendia Luisa, porque sinceramente, antigamente, era quase tudo silencioso e quando falavam era sobre as tarefas do dia). O único problema é que, todos estavam falando com Mirabel. Não que Luisa não estivesse feliz com sua família, finalmemte dando atenção para sua hermanita. Ela estava, mas...

O problema, era que todos, repito, TODOS, estavam dando atenção a sua hermanita. O problema de Luisa com isso?

Depois da cerimônia fracassada de Mirabel, Luisa era uma das poucas que tiravam tempo do cu de judas, para dar atenção a Mirabel. Então ter sua hermanita maravillosa y talentosa, só para ELA, era algo rotineiro. E bem... hoje em dia...

Abuela tentava ensinar Mira  as responsabilidades como líder de Encanto, porque ela finalmente descobriu que assim que ela se for (que Não aconteça tão cedo) Mira seria o novo castiçal. Tio Felix e seu papa tentavam levar as duas sem dom com eles no programa que os dois faziam como madrigais sem dons. Sua mama e tia Pepa tentavam ajudar Mirabel com aa responsabilidades e experiências. Enquanto isso os netos queriam Mirabel para brincar por ai ou conversar.

- Eita, porque será que nossa almofada fofinha esta com essa cara? - debochando de mim

- pare de me chamar assim

- ahhhh, não?

- Claro, Señor, cálmate mamá. El niño de mama - sorrindo maliciosamente

- Cala a boca - vermelho como uma pimenta

Isso fez com que todos os netos caíssem na risada (até o Antônio) e os adultos bufassem para Camilo.

- Isso me lembrao Bruno, o Hijo da mama - debochou tia Pepa

- Cala - te!

- Ela realmente não gostou do apelido, até rebateu - disse Isabela olhando para mim em choque - Quem esperaria isso da almofada fofinha

- Isa!

- lhe amo hermana - disse rindo

- kkkkkkk. Mas essa foi boa Luisa

Luisa - hey, Mira. Quer me ajudar na cidade hoje? - murmurrou

- claro. Será ótimo tee uma desculpa para fugur das crianças

A família Madrigal precisa de um abraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora