Meta: 65 comentários (com nexo) pq o capítulo tá enorme.
35 votos!" mencionou o tédio, não? Sinto muito por isso, mas telas são muito prejudiciais"
✦ • ✦ • ✦ • ✦
Mês seguinteAcordar no quarto de Sabina me trás sensações boas, o cômodo em si é extremamente acolhedor, e a companhia da morena só torna toda a experiência mais receptiva.
As paredes do quarto têm uma coloração clara, mas a lareira acesa trás uma coloração alaranjada, o tapete felpudo deixa o cômodo ainda mais caloroso, os móveis em madeira laranja trazem um ar mais rico junto as partes escutas. As poltronas são extremamente confortáveis, a mesa de centro parece ter o tamanho perfeito e a estante de livros sempre me chamam a atenção.
— não faça barulho — ouvi um sussurro.
— eu num tô fazendo barulho.
Sorri ouvindo as vozes roucas e sonolentas das moças que, aparentemente, acabaram de acordar. A cama mal se movia, mas eu sentia a mãozinha da criança acariciar minha barriga nua.
— mamãe a Any dormiu pelada?
— certamente não, mas a blusa dela sempre sobe durante a manhã.
Senti sua não tateando meu corpo, primeiro ela achou o elástico da calça e depois subiu devagar e achou minha blusa.
— eu acho que senti o mamilo dela.
Me segurei pra não rir, e quase não aguentei, tive que focar na voz de Sabina para não gargalhar.
— está mexendo nela?
— uhrum.
— não filha, assim ela acorda. Vira pra cá.
— não, eu vou ficar quietinha.
— vem aqui, deixa ela dormir.
As mãozinhas curiosas deixaram meu corpo, e de repente o cheiro do perfume de Sabina me abraçou.
— ah não, manhê! Eu que tava no meio.
— sem falar alto — Hidalgo a repreendeu.
Alcancei seu corpo e percebi que ela está de costas pra mim, virada pra outra ponta da cama.
Minha mão foi parar dentro da blusa da mulher, mais precisamente em sua cintura curvilínea.— me põe de volta no meio — a criança insistiu.
— já está aqui, não devia estar reclamando. O quarto da senhorita é o do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Passado
FanfictionShortFic! " Uma jovem humana, dezesseis anos vivendo em seu inferno particular. Pais ruins, família desarmonia, traumas de infância, tela como objeto de conforto " Motivo da morte: acidente de carro, em uma tentativa falha de fuga. "━─━───...