.
5 meses depoisMaria Sabina
Point of viewAbri meu congelador em busca do gelo que fiz ontem, pois tenho uma namorada mimada que não gosta de bebida quente ou em temperatura ambiente.
— quando todos esses saquinhos de leite vieram parar aqui? — perguntei — planeja viajar e não me contou?
— são pras gêmeas, minha cunhada veio mais cedo trazer.
— vai ser uma festa de pijama duradoura, pelo visto — comentei pegando o gelo e fechando a porta do congelador.
— são duas né, anjo. Sabe que Sina toma mais da metade do que está aí em uma noite.
— e já acho exagero — respondi e a mulher riu.
Encaramos as miúdas na sala, essas que estão fazendo bagunça com as almofadas do sofá. Meu plano é trazer colchões aqui pra sala pra elas dormirem aqui, mas estou com medo de alguma acordar durante a manhã e aprontar alguma coisa.
— nossa miúda está radiante — Any me beijou e agradeceu o suco que acabei de fazer.
— não precisa agradecer, e tenho que concordar. Fico feliz que a amizade tenha rendido.
— eu também, fazia algum tempinho que eu não ficava com as gêmeas e Sina está me proporcionando esse momento.
— que feio, Gabi. Que tipo de tia faz isso? — perguntei brincando e a cacheada riu.
— tia e dinda! Sou tia das duas mas Lua também é minha afilhada.
— tem isso também. Que péssima dinda!
Ela gargalhou e calou minha boca com mais um beijo, agora com gosto refrescante de morando.
— mãe! Eu tô com calor — Sina nos interrompeu.
— já já a gente sobe pra trocar sua roupa, deixa só a mamãe terminar com meu suco.
— vem aqui — a chamei e ela veio sem reclamar — pronto, vá brincar.
Sina pareceu chocada por eu ter simplesmente tirado seu pequeno vestido de mangas longas. Mas ela logo acordou do tranze e voltou pra brincadeira.
— é tão incrível ver a evolução dela — Any comentou nostálgica — a Sina de meses atrás jamais iria deixar que fizesse isso.
— tem razão — concordei — e fico feliz com isso.
Logo as gêmeas se aproximaram pedindo pra tirarem as roupas também.
As três garotinhas vestindo apenas as próprias fraldas voltaram a brincadeira animada na sala.— vai lá brincar com elas, eu vou esquentar as mamadeiras e já estou indo.
Gabi pulou do balcão que estava sentada e foi pra dentro da cozinha. Já eu segui pra sala, e fui atingida com vários pedidos.
— tia faz uma cabana!
— eu quero uma lanterna!
— mamãe busca cobertor!
— eu posso ajudar, mas tenham mais calma se não eu não entendo.
— é gente, minha mamãe já é idosa — Sina brincou com as primas e eu a ergui no ar, de ponta cabeça, pra lhe fazer cócegas — mentira! Mentira! A mamãe é Jovem! Muito jovem!
Seus gritos se misturavam com risadas, e as meninas estavam tão empolgadas quanto. Tentando ajudar a prima a se livrar do "monstro das cócegas".
— quanta animação! — a morena comentou voltando pra sala com duas mamadeiras nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Passado
FanfictionShortFic! " Uma jovem humana, dezesseis anos vivendo em seu inferno particular. Pais ruins, família desarmonia, traumas de infância, tela como objeto de conforto " Motivo da morte: acidente de carro, em uma tentativa falha de fuga. "━─━───...