Meta: 70 comentários (com nexo)
35 votos" o medo faz parte, cair também,
o que importa é que eu e sua
mamãe estaremos aqui pra te ajudar a superar "✦ • ✦ • ✦ • ✦
Semana seguinte.
Depedi-me da cacheada e fiquei de abrir o portão da garagem pra ela.
Após se uma longa série de beijos e abraços, a mulher saiu com o carro rumo a cidade.Eu voltei pra dentro no minuto seguinte, indo a cozinha esquentar o leite em banho maria pra dar a Sina assim que ela acordasse.
Eu tenho o prazer de trabalhar de casa, o meu único compromisso na cidade é fazer mercado três vezes no mês. Já Gabi precisa ir de tempos em tempos, pois tem pacientes que precisam dela e de seus cuidados.
Quando o leite aqueceu eu o pus na mamadeira branca, e subi atrás da miúda. Que dormia super tranquila no berço, sem nenhum sinal de que chorou por horas antes de apagar, querendo dormir em meu quarto.
Deixei o objeto de plástico na mesinha e abaixei as grades que prendiam Sina no colchão, me sentando ali pra acordá-la.
Conhecendo péssimo seu humor matinal, de quem não acorda por livre e espontânea vontade, me abaixei para beijar-lhe no rostinho amassado.
— huum — ela resmungou abrindo minimamente os lábios, e eu a peguei no colo.
Sina não abriu os olhos, mas eu a deitei certinha, como Any costuma fazer, peguei a mamadeira e guiei o bico pros lábios rosados da criança.
Ela surgou o leite morno, mas quando estávamos na metade vi a menina abrir os olhos. No segundo seguinte ela levantou e afastou a mamadeira.
— não mamãe! — Sina resmungou brava — achei que fosse a Gabi!
— o leite é dela — afirmei — venha terminar de tomar.
— não quero assim — ela resmungou — quero da Gabi.
— quando ela voltar você pode tomar quanto quiser, mas agora não é possível.
— onde a Gabi tá?
— na cidade, ela foi a trabalho e volta mais tarde — respondi, e deitei a criança novamente no meu colo — toma o restinho.
— nãoooo.
Minha criança pôs a mão na boca, sem querer o bico da mamadeira. E tentou descer do colo.
— oh filha, tem que tomar. A Any não volta agora, você não pode ficar com a barriguinha vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Passado
FanfictionShortFic! " Uma jovem humana, dezesseis anos vivendo em seu inferno particular. Pais ruins, família desarmonia, traumas de infância, tela como objeto de conforto " Motivo da morte: acidente de carro, em uma tentativa falha de fuga. "━─━───...