{Elizabeth Geardon, 24 anos, Bordeaux...}
Olho por cima do ombro de um dos subchefes para olhar para Alexander que fazia um sinal com a mão e com a boca insinuando um boquete e mordo meu lábio contendo uma risada quando volto a atenção ao que o subchefe falava. Reviro os olhos depois que ele vai embora depois de alguns minutos de conversa.
- Ah, qual foi? Você nunca chupou um pau?
A voz indignada de Alexander me faz me virar para ele solto a risada que estava segurando há minutos.
- Já, porra. Eu só estou dizendo que os dois não deveriam fazer isso em horário de ronda.
Falo balançando a cabeça negando com cabeça. Um subchefe havia sido pego chupando o pênis de um dos soldados pelo Alexander dentro do meu quartel e eu havia dado uma pequena palestra sobre como aquilo era proibido no local e horário de trabalho.
- Ah, que nojo. Não é legal saber que minha irmã há chupou um pau.
Alexander fala fazendo uma careta e eu olho de canto para ele.
- Também não é legal saber que meu irmão chupou um pau, sabia? Se lembra de como eu o vi pela primeira vez? Aquela cena não foi nada agradável.
Eu falo e Alexander dá de ombros enquanto caminhamos para fora do meu quartel em Bordeaux e eu estreito os olhos observando cada carro presente ali e alguns homens que descarregavam caixotes para dentro do quartel.
- Eu já fiz muita coisa... Você se surpreenderia. Provavelmente, você até se assustaria.
Ele fala sorrindo de lado e se vira para mim, eu ainda podia escutar Hotel California dos Eagles em algum dos carros e aquilo estava tocando em minha cabeça.
- Mas a bunda da Maeve é a melhor coisa que eu já experimentei.
Escuto ele falar se alongando e colocando as mãos cruzadas atrás da cabeça. Solto uma risada concordando em um aceno quando cruzo meus braços atrás do meu corpo.
- Eu digo o mesmo da Alaska...
Falo sorrindo de lado enquanto ficamos em silêncio por alguns segundos. Eu sabia que ele podia escutar a música também, talvez seja por isso mesmo que ele havia ficado em silêncio.
- "Welcome to the Hotel California, Such a lovely place, (Such a lovely place), Such a lovely face."
Canto alto essa parte e escuto Alexander cantar junto comigo. Me viro para ele rindo nas partes onde tem segunda voz e ele sorri comigo.
- Essa música é muito boa.
Ele fala rindo depois de cantarmos o refrão da música por acaso ao mesmo tempo e empurro seu ombro.
- Agora dá o fora daqui, você está atrapalhando meus homens. - falo apontando para dentro do quartel.
- Tem certeza? Seus pareciam muito ocupados...
Ele fala imitando as expressões de um homem sendo chupado e eu finjo que vou vomitar. Ele solta uma risada e se vira caminhando até seu carro.
- Olha a estrada, anjo. - grito para ele acenando um "tchau".
- Hãm? O quê disse? Não consigo escutar, tem um pau no meu ouvido.
Ele grita de volta e eu balanço a cabeça negando vendo ele ligar aquele jeep preto e velho dele rindo quando vai embora dali. Dou uma meia volta e caminho com os braços cruzados atrás da minha costa entrando no quartel.