belle haine.

15 3 1
                                    

{Alexander Geardon, um dia antes, Thunder Bay...}

- Quem era aquela loira no bar?

Escuto Elizabeth perguntar de maneira aleatória durante a partida de xadrez e ergo meus olhos para ela sabendo que ela falava de Margot.

- Uma antiga amiga.

Falo dando de ombros e suspiro movendo minha peça.

- Transou com ela?

Ela pergunta e estreito meus olhos sentindo irritação em sua voz na pergunta. Suspiro e balanço a cabeça vendo a mesma analisar o tabuleiro.

- Sim, nós transamos no passado.

- Porra.

Ela xinga se levantando irritada derrubando todas as peças de xadrez. Ela passa a mão em seus cabelos andando de um lado para o outro. Me levanto abandonando o jogo também preocupado.

- O quê foi, Lizzie?

Pergunto olhando para ela e ela se vira apontando o dedo para mim com raiva.

- Você trepava com a porra da mãe do Elliot? Agora sim eu entendo toda aquela merda.

Ela fala e eu olho para ela sem entender como ela sabia do Elliot.

- Como você...?

- Como eu sei do Elliot? Seu melhor amigo que era filho de uma das donas daquele colégio? Eu sei, Alexander. Ele fez questão de me procurar há anos atrás e me usar para atingir você. Sua sorte é que eu o matei assim que chegamos a Thunder Bay.

Ela fala incrédula e eu encaro seus olhos sem entender enquanto escuto cada palavra dela.

- Elliot Durant, filho de Margot Durant, você trepava com a mãe do seu melhor amigo e não queria que ele fizesse algo? Aquele filho da puta era um perturbado do caralho que me usou, Alexander. E agora eu percebo o que motivou ele para ir atrás de mim, para ser tão persistente em me conquistar...

Ela fala negando com a cabeça desesperada enquanto anda de um lado para o outro.

- Que merda você fez para esses dois?

Ela pergunta e eu balanço a cabeça em negativa tentando compreender o que estava acontecendo.

- Você não vai falar não, é? Você é um covarde do caralho.

Ela fala quando sinto ela vir pra cima de mim me empurrando quando vejo seus olhos encherem de lágrimas.

- Você deveria ter matado ela, Alexander. Ter enfiado o caralho de uma bala na testa dela.

Ela fala com raiva quando me defendo de seus golpes e seus socos sentindo um deles cortar meu lábio.

- Bate de volta, porra.

Escuto ela gritar quando seguro seus pulsos ainda sentindo ela me chutar quando engulo seco entendendo o que havia acontecido. Deixo ela terminar de me bater quando vejo ela começar a chorar e abraço ela forte quando sinto a mesma parar com os socos.

- Preciso que me explique isso, Alexander.

Escuto ela falar com raiva quando concordo acenando com a cabeça.

pov: Liam Moreau II ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora