2

133 14 1
                                    

Sn on

Assim que eu fique consciente descobri que tava no útero na minha nova mãe.

Eu tive uma mãe na minha vida passada mais ela não gostava muito de mim pelo fato de ser parecida com meu falecido pai.

Ela me fez eu ter bastante trauma na minha infância mais eu tinha uma mentalidade muito grande para conseguir me recuperar do trauma que ela me causou.

Depois de me recuperar do meu trauma minha personalidade mudou muito eu tinha ficado mais fria e distante da minha mãe.

Quando ela se recuperou do seu luto por meu pais que durou anos, eu já tinha virado maior de idade e me mudado de casa.

Ela tentou de Tudo para que eu a perdoasse pelo que ela fez mais eu era muito decidida e nunca a perdoei.

Algumas pessoas falaram q eu era muito fria e sem coração e que não perdoava nem minha mãe, e eu merecia sofre muito na vida ainda.

Eu n dei bola para as pessoas q falaram aquilo, por que n foram ela que tiveram que ver minha própria mãe me obrigando a matar meus animais de estimação e depois dormir com seu cadáver por uma semana.

Me colocar no meio de cobras venenosa como castigo por quebrar um copo, me envenenar e depois se envenenar para morrer comigo.

Me batia por qualquer coisa que a deixava irritada, e eu achava q a culpa era minha.

Eu só tinha 6 anos quando ela começou abusar de mim quando meu pai morreu num acidente de carro.

Era meu aniversário e ele tava vindo mais cedo para casa, antes ele tinha ido compra um presente para mim.

Mais tinha começado a chover muito forte, e ele acabou batendo de frente com um caminhão falecendo na hora.

Minha mãe me culpou por sua morte, mais com os anos eu consegui me recuperar do meu trauma e medo da minha mãe.

Comecei a aprender a lutar, lutar com katanas também. Fiz alguns amigos verdadeiros, namorei vários homens gatos...

..............

Voltando!

Parei de pensar no meu passado, é como dizem o passado fica no passado.

Como eu tava no útero da minha mãe e não tinha nada para fazer resolvi treinar meu controle de chakra no meu subconsciente.

Eu sabia como controlar meu chakra por que eu li muitos coisa sobre chakra.

Como eu chakra era muito grande e violento eu decidi treinar para controlar ele no meu subconsciente.

Eu me imaginei num lugar lindo no meu subconsciente, assim que eu abri meus olhos me vi no lugar que eu imaginei.

Olhei e vi que tinha espaço suficiente para eu treinar meu chakra. E alguns jutsus.

Como meu corpo era pequeno demais para eu começar a treinar, eu fechei meus olhos e me imaginei num corpo meu de adulta.

Abri meus olhos e me vi adulta.

Eu vou passar os meses teimando no meu subconsciente e depois que eu nascer vou colocar em prática o que eu treinei.

renasci em Naruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora