No outro dia recebi uma missão para se livrar de uns nukenins que queriam atacar konoha.
O hokage sama me pediu para levar o Kakashi junto comigo para se livrar dos nukenins.
Kakashi está sendo avaliado para entra na anbu, eu n gostaria de ter meu aluno naquele lugar sombrio mais se era o desejo dele n tinha nada q eu pudesse fazer.
Soltei um logo suspiro e foi chamar o Kakashi para ir na missão.
Encontrei ele no meio da rua e pedi para ele se arrumar q em duas horas nós íamos sair numa missão.
Vi ele assentir, desaparecer com meu jutsu de teletransporte.
Apareci na sala da minha casa, vi kushina com uma cara desanimada.
Perguntei o que aconteceu ela me disse q tava com uma sensação muito ruim já faz 3 dias.
Kushina: eu mandei uma carta para meu irmão perguntando como eles tavam a 3 dias mais ainda n recebi uma mensagem de volta, será q aconteceu alguma coisa com eles?- perguntou me olhando com uma cara preocupada.
Minato: eu n sei se dizer ainda se aconteceu alguma coisa, depois da missão eu vou pedir autorização do hokage para eu ver como eles estão. - falei
Vi ela assentir abracei ela e fiquei conversando q nem vim q tinha passado duas horas já.
Quando me dei conta corri arrumar meus equipamentos ninja, kushina deu risada de mim por se esquecer da missão.
Mesmo assim ela né ajudou a arrumar meus equipamentos ninja.
Terminei de me arrumar me teletransportei para a frente da vila, vi q Kakashi tinha acabado de chegar só balancei a cabeça por ter me esquecido q meu aluno sempre se atrasa para as missões.
Kakashi: qual a missão sensei?
Eu: há?... Eu n te falei?
Perguntei envergonhado por ter me esquecido.
Kakashi: não.
Eu: nossa missão é matar alguns nukenins q estão vindo fazer um ataque em konoha, o terceiro hokage recebeu uma carta de um esquadrão da anbu essa manhã, eles foram atacados por nukenins e foram mortos mais um ninja anbu conseguiu mandar uma carta para o terceiro hokage antes de morre.- falei.
Kakashi n falou nada só me escutava falar sobre a missão, n seu por que mais tô com mal pressentimento.
Eu e Kakashi estamos pulando pelas árvores o dia entero, só paramos para comer alguns lanches para n ficar com fome durante a missão.
Já era noite quando decidimos parar para descansar um pouco e depois continuaremos.
Enquanto eu e Kakashi estávamos descansando sentimos uma pressão enorme de chakra vindo n muito longe.
Eu me assustei com essa pressão, parecia q tinha mais chakra q todas as bijus juntos.
Vimos q o chakra tinha diminuído um pouco mais ainda era muito forte, resolvemos ir dar uma olhada.
Ocultei meu chakra e fui em direção ao chakra w sentimos agora pouco.
Chegamos lá vimos centenas de nukenins ajoelhados na frente de uma garotinha de cabelo rosa com chifres pequenos, ela ter pelo menos 3 anos e pouco.
Ela me parecia familiar por algum motivo, olhei bem para ela e vi q ela tava com Sharingan... Não Mangekyo Sharingan ativado.
Ela falou alguma coisa q n consegui entender, tava confuso por que uma garotinha tinha Mangekyo Sharingan se muitos uchihas n conseguiam despertar nem o Sharingan direito.
Voltei ao meus sentidos quando escutei gritos aterrorizantes, vi os centenas de nukenins sendo queimado por uma chama preta.
Olhei para a garota q tinha os olhos sangrando, acho q ela tá usando demais o seu Sharingan.
Me lembrei de onde eu a conhecia, ela é a sobrinha da kushina o que a torna minha também por ser casado com sua tia.
Vi todos os nukenins sendo mortos por minha sobrinha de 3 anos e virarem cinzas, me virei para ela vi q ela tava caindo provavelmente ia desmaiar de exaustão, me assustei e corri em sua direção.
Eu: SNNNN. -gritei seu nome.
Eu peguei ela antes dela cair no chão, segurei ela no meu colo vi sua respiração um pouco irregular, me senti aliviada por ela só ter desmaiado.
Senti o Kakashi me olhar com um olhar de curioso.
Kakashi: sensei vc conhece ela?
Eu: sim ela é filha do irmão mais velhos da kushina, ela é nossa sobrinha.
Kakashi: e o que ela tava fazendo aqui cadê os pais dela?
Eu: é isso q vamos descobrir quando voltar para konoha, a missão já foi concluída. Esses nukenins q queriam invadir konoha.
Kakashi acento e voltamos para a vila. Chegando lá levei Sn para o hospital, chamei a kushina para ficar com ela e fui fazer o relatório para o terceiro hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renasci em Naruto.
Fiksi Penggemareu morri depois de salvar um cachorrinho de ser atropelado, depois ganhei uma chance de renascer num outro universo.