5

106 15 1
                                    

Fique um tempo abraçando meus pais, eu sentia a respiração deles ficando bem fraca.

E depois eles parar de suspira, eu dei um suspiro depois de chorar por muito tempo.

Eu não queria q eles morressem, mais como nada na vida é um mar de rosas, ainda mais a vida ninja nesse mundo.

Esse mundo é muito cruel para os ninjas, que tem que lidar com perdas e mais perdas quase todos os dias.

Depois de abraçar meus pais eu os coloque deitados no chão bem devagar.

Me levantei e fui fazer um caxão bem grade para que possa caber os dois, já que eles me pediram para serem enterrados juntos.

Fiz um caxão bem grade demorou 1 hora, já que eu tive ajuda dos meus clones.

Voltei onde meus pais estavam, peguei minha mãe no colo, e levei ela primeiro para o caxão.

Eu podia ser bem pequena e ter só 3 anos mais eu tinha treinado minha força para ficar igual a Tsunade.

Mais como eu sou pequena eu não podia ter uma força muito grande por causa do meu corpo pequeno.

Coloquei minha mãe dentro do caxão, voltei e fiz o mesmo com meus pai.

O caxão já estava no lugar que eu ia enterra-los, fechei o caxão e comecei a fazer sinais com as mãos para selar e caxão.

Colei a mão no caixa assim selando ele.

Esse selo que eu usei agora era um que minha mãe tinha me ensinado, ela tinha criado esse selo e só ela meu pai e eu sabíamos, agora só eu sei.

Esse selo só poder ser desfeito por mim com meu chakra. Meu chakra é tipo uma senha digital para abrir o selo.

Não importa quantos jutsu alguém use para abrir só eu posso, por que eu que coloquei meu chakra nele.

Eu não queria que meus pais fossem encomendados mesmos depois de mortos. Ela poder ser desenterrados e serem usado por meios de experimentos.

Me curve em frente a o caxão como despedida e sai sem olhar para traz.

Eu sabia que meus pais não queria me ver triste então eu só podia esconder meus sentimentos para mim mesma.

Voltei para minha casa e fui direto no escritório do meu pai, peque os pergaminhos que continha vários jutsus de rank ss fiz um selo com as mãos para sela-los fazendo o pergaminho desaparecer.

Fui no meu quarto pegar algumas roupas e coisa que eu acho importante fazendo o mesmo que eu fiz com os pergaminhos.

Depois disso fui tomar um banho para tirar o sangue seco da minha roupa.

Terminei e vesti uma roupa confortável e mais fácil para eu lutar.

Voltei no escritório e peguei a carta que minha mãe falou.

Eu saí da casa e me virei ativando meu Mangekyo Sharingan, olhei para minha casa onde eu morei por 3 anos. Isso tá.

Fechei meus olhos e fiz sinais de mão e falei.

Eu: jutsu bola de fogo.- falei e abri meus olhos. - amaterasu.- falei depôs de abrir meus olhos.

E vi como o fogo amarelado se tornou preto com a chama do amaterasu.

Fique ali eté a casa queimar tudo, depois sai em rumo a konoha.

renasci em Naruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora