7

99 13 0
                                    

Minato on

Até dois dias atrás nós estavamos em guerra, muitos ninja de konoha morreram e outros ficaram muitos feriados.

As 5 nações viram q não ganharam nada com essa guerra e decidiram recuar.

Agora nossa principal tarefa é se recuperar dos ferimento que teve na guerra.

Eu não me machuquei muito só uns arranhões de leve pelo corpo, mais meus alunos quase morreram.

Primeiro a Rin foi sequestrada e plantaram uma biju nela, assim que ela entrasse na aldeia da folha a biju se libertária e faria um estrago na vila.

Nós conseguimos tirar a biju dela junto de um Hyuuga, e sela-la num menino chamado Yagura ele era da vila da névoa.

Já óbito foi esmagado por uma pedra, ele achou q ia morrer e deu um de seu Sharingan para Kakashi.

Mais eu cheguei a tempo e consegui tirar a pedra em cima dele e sair antes q da caverna desmoronar.

Depois de me teletransportar com meus alunos de volta para a aldeia, corremos para o hospital da vila assim conseguindo salva meu aluno.

Se passou uns dia que aconteceu isso, óbito tava no hospital e Rin também tava em observação para ver se ia ficar tudo bem depois que tiramos a biju dela.

E Kakashi bom! Ele sempre que tem tempo vai visitá-los, acho que ele aprendeu alguma coisa nessa guerra pelo jeito.

............

Nesse momento eu tava ganhando um chingando da minha pimentinha por ter se atrasado para a janta.

Eu só deixei ela me xingar até se acalmar, fazer o que se eu amo minha pimentinha.

Depois que ela me xingou até se cansar ela foi limpar o chão, e eu fui lavar a louça.

Por mais ocupado q eu esteja eu sempre ajudo minha mulher nos deveres de casa, se eu n ajudar ela me bota para dormir no sofá.

Depois que terminamos de arrumar a casa fomos tomar banho juntinho, rolou umas mãos bobas no chuveiro mais nada além disso.

Depois de tomar banho saímos do banheiro já vestindo nossos pijamas.

Peguei o secador de cabelo para secar nossos cabelo até por que n da para dormir de cabelo molhado.

Enquanto secava seus cabelos kushina começou a falar da sua sobrinha em como ela era um prodígio para a idade dela.

Sn tinha um irmão mais velho q ela só que ele tinha o cabelo rosa e olhos verdes, diferente dos uzumaki que tem cabelo vermelho.

Mais para provar q ele era um uzumaki mesmo n tendo as características ele herdou os poderes dos uzumaki.

Ele tinha se casado com uma mulher que conheceu numa missão anos atrás e um pouco depois ela engravidou, causando um pouco de inveja na kushina.

Sua amiga tinha dado a luz a seu primeiro filho e sua cunhada deu a luz a sua sobrinha que agora tinha 3 anos.

E ela n tinha nem um filho, mais essa questão nós já estamos resolvendo.

Poder ter um alto risco de que o selo da Kyuubi enfraquece-se depois q ela desse a luz.

E a Kyuubi se solta-se, no momento de fraqueza da kushina.

Mais vamos dar um jeito se a Kyuubi se soltar se a minha pimentinha engravidar.

..............

Saí dos meus pensamentos assim que vi kushina olhando para uma foto de uma garotinha com cabelos rosa e doi pequenos chifre vermelho na cabeça.

Era a nossa sobrinha Sn uzumaki Otsutsuki, eu me assustei quando descobri o sobrenome da minha cunhada mais logo aceitei.

Terminamos de secar nosso cabelo e fomos deitar.

renasci em Naruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora