Sn on
Os meses passaram rápido, e eu já tinha dominado meu controle sobre meu chakra.
Eu também treinei alguns jutsus que me lembrava de ter aprendido na minha vida passada.
Agora só falta eu nascer e crescer um pouco para eu praticar com meu corpo original.
Se passou 9 meses que eu tô dentro da minha mãe, se eu n me engano é hoje o dia que vou nascer.
Sn of
Numa sala de hospital tinha uma mulher deitada na cama com algumas enfermeiras e médicos.
Ela parecia que tava grávida de 9 meses, e tava com a bolsa estourada pelo jeito.
Essa mulher se chamava Akemi Otsutsuki.
Ela tinha longos cabelos brancos, os olhos eram de uma cor lilás, sua parecia muito leitosa.
Ao lado dela tinha um homem, de cabelo rosa e olhos verde, ele era bem musculoso e alto.
Tinha um rosto lindo, que até às enfermeiras olhando de vez enquanto.
Akemi: Haaa. - gritou.
Médico: acho que chegou a hora senhora uzumaki.- falou o médico.
Akemi usava o sobrenome de seu marido depois que casou com ele, ela n podia usar seu próprio sobrenome senão iria ser caçada e ser usada como arma de alguma vila.
Seu marido se chamava Yuri uzumaki. O cabelo dele é rosa por que puxou sua mãe.
Mais ele ainda pegou a genética dos uzumaki, ele era um ninja muito poderoso com sua corrente de chakra e seu selos.
Yuri: e-ela vai ficar bem né? - perguntou gaguejando.
Yuri tava muito nervoso, e olha q ele nem é quem tá dando a luz.
A médica só assentiu com a cabeça e começou a fazer o parto pedido que Yuri fique em silêncio num canto.
Assim foi! Akemi faz muito esforço para dar a luz a sua primeira filha.
Assim que nasceu ela viu que a menina puxou a seu pai e fez um biquinho indignada.
Mas como tava muito cansada para falar alguma coisa ela apenas olhou um pouco para sua filha.
Ela sentiu a quantidade de chakra que sua filha tinha e deu um sorrisinho de lado.
'ela pode ter puxado a aparência do pai mais ela tem talento para ser uma ninja pegando meu lado Otsutsuki.' pensou Akemi.
Médico: vcs já decidiram o nome da bebê? - perguntou.
Akemi e Yuri assentiram.
Akemi/Yuri: seu nome vai ser Sn uzumaki.- falaram ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renasci em Naruto.
Fanfictioneu morri depois de salvar um cachorrinho de ser atropelado, depois ganhei uma chance de renascer num outro universo.