Sn on
Se passou mais 3 anos que eu renasci em Naruto, agora tô com 3 anos.
Nesse tempo eu passe a treinar muito pesado para minha idade, meus pais ficavam muito preocupado comigo quando eu desmaiava pelos quanto de exaustão.
Eles me chamam de menina prodígio, por que eu com 8 meses comecei a tentar me afirmar para caminhar.
Com 1 anos já conseguia caminhar, depois quis começar a aprender a 'ler' eu fingi demorar algumas semanas para aprender a ler, depois comecei a escrever.
Depois desse dia que eu aprendi a ler e escrever, meu pais começou a me dar livros sobre ninjas e alguns coisas sobre controle de chakra que eu já sabia mais fingi que n sabia.
Ele começou a me treinar com 1 ano e meio depois que eu 'aprendi' sobre o controle de chakra.
Minha mãe também me treinava os poderes dos Otsutsuki já que eu já despertei o Sharingan, byakugan, e rinnegan.
Eu consigo ativar e desativar qualquer um deles.
Eu despertei meu Sharingan quando eu tava sonhando com minha vida passada.
Por mais que eu tenha superado meu trauma eu sentia muita raiva, triste, saudade de algumas pessoas que eram próximas de mim.
Minha mãe descobriu que eu despertei o Sharingan por que eu soltei um grito quando tava dormindo.
Minha mãe veio correndo ver o que aconteceu, quando acendeu a luz viu meus olhos com três Otome.
Ela ficou um pouco assustada, por eu ter despertado com apena 2 anos.
Então ela começou a me treinar, minha mãe pode ser um amor de pessoa mais quando ela me treina ela é muito rígida.
Meu pai também me treina, ele me ensinou vários jutsu do clã uzumaki, mais eu vou poder usar só quando eu ficar um pouco mais grande.
Descobri que meu pai é irmã da kushina. Sim a mãe do Narutinho é minha tia, ou seja eu e Naruto somos primos.
................
Nesse momento eu tava jantando com meus pais na mesa.
Sempre que nós comemos nos ficamos em silêncio, mais não um silêncio constrangedor, e sim um silêncio harmonioso.
Eu tava me sentindo inquieta desde manhã não sei por que.
Terminar de jantar minha mãe recolheu os pratos e eu fui lavar a louça.
Eu sempre ajudo minha mãe nas tarefas de casa por mais pequena que eu fosse.
Uma coisa que eu notei nos meus pais são que eles Tão muito pensativos hoje, como se fosse acontecer alguma coisa q eles não podiam evitar.
Mais deixei para lá esse pensamento, talvez eu tivesse pensado demais.
.............
Já tinha passado da meia noite e eu n conseguia dormir de forma alguma.
Eu escutei um barulho de luta do lado de fora da casa, logo me levantei e fiquei em alerta.
Fui de fininho para o lado da janela de vidro, nossa casa tinha 2 andares e meu quando ficava no segundo.
Olhei para fora e vi uns 500 ninja lutando com meus pais. Algumas centenas já estavam caídos no chão mortos mais meus pais tavam muito machucados.
Eu fique com medo de alguma coisa acontecer com ele, eu queria descer mais vi meu pais me mandar um olhar como se tivesse me mandado ficar dentro de casa.
Sem me importar com seu olhar eu corri para as escada e desci correndo, no momento em que abri a porta vi dois ninja perfurar o peito da minha mãe e meu pais que Tavam distraídos lutando contro os ninjas da frente.
Eu: MÃEEE, PAIII- dei um grito desesperada.
Nesse momento senti uma fúria sem limite me invadir, senti meu olhos arderem.
Fechei meus olhos para ver se paravam de arder e quando abri meus olhos vi que todos me encaravam assutado.
Então eu soube que tinha despertado o Mangekyo Sharingan.
Depois que meus olhos param de arder, encarei todos on ninja na minha frente me puro ódio.
Peguei uma katana que tava na minha frente e comecei a lutar contra todos os ninja que estavam na minha frente.
Por cada ninja que eu passava cabeças voavam no momento em que eu passava a katana.
Eu via no olhar deles que ele me viam como um monstro, eu não me importava como ele me viam eu só queria matar aqueles que tentaram tirar minha família de mim.
Eu tava cega pelo ódio nesse momento. Só parei quando matei todos que tavam na minha frente tinha bem mais do que eu vi pela janela.
Depois que matei todos eu voltei ao normal me lembrando dos meus pais que ainda tavam vivos.
Me virei e corri em direção a eles, vi que a katana que perfurou seus corações eram mortal.
Meus olhos se encheram de lágrimas em pensar que eu perdi mais uma vez meus pais.
Pai: não chore pequena, eu e sua mãe já sabíamos que isso podia acontecer um dia.- meu pai falou.
Senti uma pontada forte no meu coração assim que ele disse essas palavras.
Isso quer dizer que ela tavam sendo perseguido a muito tempo atrás, antes de eu nascer.
Mãe: na gaveta do escritório do seu pai tem uma carta, pegue-a e leva-a para konoha, lá vc tem uma tia a irmã mais nova do seu pai ela vai cuidar de vc como se fosse nós.- minha mãe falou me encarando.
Pai: nos sabemos que vc é forte então nós sentimos aliviados por vc saber se proteger sozinha. Agora tá a vendo uma guerra entre nações, então vc deve se proteger bem até chegar em konoha pequena.- falou.
Eu os abraçar com muita força pois sabia que esse seria nosso último abraço em família.
Eles me abraçaram de volta, senti algumas gosta no meu ombro sabia que eles estavam chorando eu também comecei a chorar mais ainda.
Mãe: querida eu quero ser enterrada ao lado de seu pai, ante de vc ir para konoha eu quero que vc pegue os pergaminhos de rank ss que tem no escritório, e queime a casa tá bom querida?- falou.
Eu só assenti não tinha voz para falar nada agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renasci em Naruto.
Fanficeu morri depois de salvar um cachorrinho de ser atropelado, depois ganhei uma chance de renascer num outro universo.