Prólogo

31 7 2
                                    


Além das nuvens rosadas e laranjas se encontra um mundo encantado, com mistérios que caminham entre as rachaduras da terra e os altos céus.

Havia uma diferença entre o mundo dos com magia e o mundo dos sem magia. A diferença era que os corações do mundo mágico eram incorruptíveis, mas eram influenciáveis e continham uma fraqueza, a fraqueza era a de não impor limites sobre o que consideramos como errado e por isso eles criaram para si um monstro, que encontrou caminho em seus corações e neles habitam.

O bem e o mal lutaram para determinarem a quem pertenciam aquele mundo. O bem venceu o mal, e o bem aprisionou o mal no sub mundo, que está no ponto mais baixo da terra, mais baixo do que uma mente já ousou pensar. Porém, mesmo com o bem vencendo o mal, os imortais continuaram a prezar pelas coisas más e deram trono ao seu reinado e poder para que reinasse.

Aqueles que conheciam a história entraram em alerta, os sábios e magos logo tomaram uma decisão, de forma precipitada talvez, mas o bem estava lá e fez com que suas decisões trouxessem esperança outra vez àquele mundo.

Neste mundo não há mais justiça, mas os injustiçados lutarão por ela, e o que era um erro se tornará o maior acerto. Porém as forças do mal novamente andam pelas estradas do mundo mágico roubando as forças de todos sem pedir permissão, fazendo com que o bem se afaste cada vez mais para além das águas do mar.

O bem mesmo estando tão longe conseguiu ouvir as batidas de dois corações puro, e então o sol nasceu e fez brilhar a lua.

Rei LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora