Capítulo 1.
Olhava o sol se pondo no além-mar, a brisa pré noturna passeava sobre meus braços, enquanto meu corpo reagia em arrepios rápidos. Meus pés descalços faziam desenhos na areia antes da água vir e grosseiramente apagar tudo. Estava a espera de Kalany, já fazia mais de uma hora que ele disse: " logo estarei de volta" e até agora nem um sinal do meu irmão. Hoje era dia de reabastecimento das vilas e pequenos vilarejos, e Kalany era responsável por supervisionar os navios de cargas que chegavam. Olho de relance para o palácio, as vezes fico imaginando como deve ser a vista lá de cima, será que realmente ainda existe alguém morando naquele lugar? As vezes as histórias que ouço sobre Harley. O rei da calamidade. Parecem histórias contadas para assustar crianças.
Alguns dizem que ele virou um monstro assim que foi amaldiçoado, outros dizem que ele morreu, mas eu ainda não consigo acreditar em nada desses boatos, sinto que a verdade é muito mais profunda e mais complexa para alguém tentar explicar. A curiosidade de saber o que realmente está acontecendo chega até a doer minha barriga, acredito que o tal Harley ainda esteja vivo, pois dizem que o rei está interligado ao reino, todas suas emoções e sentimentos refletem no andamento da flora, das estações e até do povo, e talvez é por isso que aos poucos o reino das flores está se tornando em um reino de trevas, a cada dia que passa mais raro é para encontrar uma flor ou árvore viva.
Se ele realmente está vivo assim como acredito, já posso dizer que o odeio, e porque odiaria alguém que não conheço? simples, o rei é o mais poderoso entre o povo e possui os níveis de magias mais avançados, com sua magia ele poderia melhorar nossas condições de vida, tornando nossas terras mais produtivas e prósperas. Se isso acontecesse não iriamos precisar depender dos reinos vizinhos e ser submisso a eles. Somos tão ordinários que este reino não tem nome e o chamamos de reino das flores e esse nome se leva ao motivo de quando as flores em nosso reino nascia até entre as pedras e a floresta negra tinha árvores de folhagem branca, como nuvens que eram seguradas por troncos de madeiras.
Ainda não sei como os outros reinos não nos saquearam e tiraram nossas vidas, com a tal maldição do rei até nossa pura magia fora enfraquecida- quer dizer a magia dos outros pois nasci sem essa dádiva.
Ouço passos de cavalos vindo, pego meus sapatos que estavam jogados na areia, os calçando. Logo a imagem de alguém aparece correndo a todo vapor em um cavalo negro. Não era Kalany. Montado no cavalo estava um homem mascarado, seus cabelos eram longos e pretos como os meus, porém estavam bem presos por uma fita vermelha e comprida.
O homem mascarado começa a diminuir a velocidade assim que seu olhar encontraram os meus olhos atentos, parando por vez em minha frente. Sua íris era flamejante e quente como o fogo, tirando sua alta estatura e boa postura, seus cabelos escuros e olhos avermelhados, era tudo que conseguia descrever daquele homem, mas de maneira estranha ele exalava um mistério que eu gostaria de desvendar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Lua
Fantasy" Existe uma verdade e um caminho verdadeiro, a sua escolha determinará a destruição ou a restauração, a liberdade ou a condenação. Em um mundo onde as pessoas seguem o que ouvem mas estão longe do conhecimento, vivendo em suas ignorâncias e falando...