Roupinhas!
Jake assim só que sem a gravata.
Sunghoon assim, mas sem o óculos.
É isso, boa leitura!
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
O moreno arrumou o colar de estrela enquanto esperava, ansiosamente, pelo alfa na entrada principal do Carnival. Era bem comum, por volta de agosto, um parque para a cidade por algumas semanas e não tinha lugar melhor para se relaxar, após dias estressantes com muita coisa para organizar.
Como não tinha muitos compromissos, aquela quinta-feira foi mais leve então Jake deixou as pessoas saírem mais cedo, quem podia pelo menos.
Sunghoon abriu um sorriso ao ver o loiro correndo em sua direção com uma camisa xadrez por cima de uma blusa branca (com letras aleatórias), uma calça jeans azul escuro e botas pretas.
— Des... Cul... Pa. — colocou as mãos no joelho, ofegante. — O trânsito nessa área ta uma merda.
— Não tem problema. — esperou ele se acalmar para arrumar seu cabelo, o qual estava formando seu tipico topete, porém, mais molhado o que lhe dava um charme a mais. — Ainda é um pouco estranho te ver de forma tão casual, mas tá bonitão.
— Sério? Que bom. — o loiro agradeceu animado. Acordar Bangchan, pelo fuso horário, para lhe ajudar valeu bastante a pena. — Você está uma gracinha com esse macacão. — riu quando o outro deu uma voltinha.
— Perfeito né? Mamãe me deu de aniversário. — sorriu. — Já comprei os ingressos. — tirou a pulseira do bolso e amarrou na mão do Shim, fazendo o loiro notar que ele já estava usando uma. — Isso evita de pegarmos tantos bilhetes, dura por duas horas em todos os brinquedos.
— Pois vamos logo antes que o tempo acabe.
Jake segurou a mão dele e o puxou para dentro da feira, querendo aproveitar o máximo ao lado dele.
Ficaram na fila para subir em um escorregador.
Andaram no samba, onde ninguém sabia quem gritava mais enquanto aquele negócio girava. Era impossível prestar atenção na música com tantos giros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Temporário
FanfictionPark Sunghoon é um alfa que trabalha como secretário de Heeseung, CEO de uma agência de moda, porém, sua pacata vida muda ao conhecer Shim Jaeyun, primo de Heeseung, seu mais novo chefe. O que Sunghoon não contava era olhar o loiro com outros olhos.