➷24➹

195 16 43
                                    

Olhando para o teto, Jake deixou a preguiça o consumir. Merecia um descanso após "sofrer" durante o cio do mais novo. Certo que já faziam 3 anos de relacionamento, mas ainda era um pouco complicado a questão do cio do alfa. Sunghoon era carinhoso e safado, porém, durante uma semana, ficava bruto e possessivo. Não que reclamasse, meio que gostava desse lado extra dele e, tinha que admitir, ver seu corpo todo marcado pelo moreno lhe dava uma sensação boa.

Agora era mais normal e se aceitava bem mais do que antes, nada que boas sessões de terapia com Seonghwa não resolvesse. Jaehyun estava bem melhor e batia no próprio peito para dizer: Eu sou um ômega!

Só conseguiu isso pela ajuda de seu namorado e de seus amigos o apoiando.

Foi promovido a gerente do café e havia se especializado na preparação de bebidas, tornado a Blue Sky uma das melhores cafeterias da região. Taeyeon, Junhan, Hueningkai e ele trabalhavam duro para proporcionar a melhor experiência para todos.

Os quatro eram tão próximos que iram, vez ou outra, beber depois do expediente e se metiam em algumas encrencas por conta das brincadeiras infantis que faziam. Nada grave, mas rendia momentos hilários!

Sinceramente, gostava de como sua vida estava. Nunca foi tão feliz assim e iria aproveitar cada segundo junto do Park.

Esse dormia como um cão babão em seu peito. Jake o empurrou de leve, podendo ver a saliva pingar um pouco, e saiu da cama, precisava de um bom banho e não iria esperar pela bela adormecida para isso. Pena que esqueceu que, na noite anterior, perdeu o movimento das pernas e caiu no chão, sentido a dor nas costas aumentar.

Bufou, irritado com isso, e cutucou o moreno até que ele acordasse.

— Hm? Bom… dia. — Bocejou, sentando na cama e limpando a boca no lençol, iria trocar mesmo.

— Bem-vindo de volta. — brincou. — Me ajuda aqui? Eu meio que tô acabado.

— Você e sua mania de não ter paciência. — apertou o nariz dele e não foi difícil pegar o ex-loiro no colo. — Acho que acabei com você de novo. Seu pescoço tá quase roxo.

— Isso foi você se controlando pra não me morder.

— A gente já conversou sobre isso. Os seus hormônios ainda estão se regularizando, não posso te marcar, seu teimoso. — deu um beijo na bochecha dele e os dois entraram no box.

— Eu sei, eu sei… Só que me deixar na vontade não é nada legal.

— Paciência. — colocou ele no chão, segurou sua cintura e girou o registro. — Você passou dez anos tomando homônimos, se eu te morder-

— Eu não vou morrer, Park! Já levei uma surra, uma mordida não vai me matar.

— Você e suas teimosias, né? — apertou o nariz dele e o abraçou. — Independente de marca ou não, você não vai se livrar de mim tão fácil.

— Eu sei… — deitou a cabeça no peito dele enquanto a água caia em suas cabeças. — Mas meu lobo fica com muita inveja e a rejeição é horrível.

Sunghoon suspirou.

— Desculpa, mas é o melhor no momento. Você lembra que o médico disse na consulta?

Jake desfez o abraço e esticou o braço para pegar o sabonete. Odiava lembrar desse dia fatídico e faz meses que o sentimento de inutilidade crescia em si. Não é porque sua vida estava, finalmente, boa, comparada com o passado, que certas inseguranças desapareceram como mágica. Pelo contrário, novas surgiram.

Decidido a não pressionar o moreno, Jake resolveu pintar o cabelo de preto deixando seu namorado ainda mais apaixonado, o alfa apenas o ajudou com o banho e o deixou na cama, para poder tomar o seu próprio.

Chefe TemporárioOnde histórias criam vida. Descubra agora