Mais um dia de trabalho!
Jaeyun bateu palmas, junto dos funcionários, quando a sessão de fotos acabou e finalmente pode ir ao banheiro. Estava checando o andamento das coisas, só que aquele maldito mal estar não passava de jeito nem um.
Ao fechar a porta da cabine, não demorou muito para ficar de joelhos e sentir o almoço voar por sua garganta, de forma que doeu seu estômago ao terminar. Sentiu uma queimação terrível e vomitou de novo, mas, dessa vez, se tremeu ao ver que era sangue.
Deu descarga e limpou a boca com papel, antes de sair para lavar as mãos. Jogou um pouco de água na boca, para tirar o gosto ruim e respirou algumas vezes antes de ouvir um choro baixo.
Enxugou as mãos no papel toalha e notou que as fungadas vinham de duas cabines antes da dele.
Deu duas batidinhas leve.
— Ah, tudo bem?
— T-Tá s-sim. — a voz, do que parecia ser um homem, lhe respondeu fraca.
— Tem certeza? Só tem nós dois aqui.
Após alguns segundos, a porta abriu, revelando um ômega mais baixo, com cabelos castanhos, face angelical porém um pouco inchada pelas lágrimas.
— Quer conversar? Ou um ombro para chorar? — Jake perguntou. Céus, quando foi que ficou tão solidário assim? Antigamente era mais frio e não se importaria com isso.
— Obrigado, mas tá tudo bem. — deu um sorrisinho e fungou, limpando o rosto com as costas da mão. — Não é a primeira vez que alguém me rebaixa por ser ômega.
— Quem fez isso? Nessa empresa não toleramos coisas assim. Vem, vamos para minha sala. Qual seu nome? — os olhos dele se iluminaram com aquilo.
— Dylan, Jung Dylan.
— Certo, Dylan, venha comigo, vamos resolver essa questão.
(...)
O loiro engoliu a seco, ainda meio pasmo com a última fala do ômega ao sair do escritório.
"Seu cheiro de chocolate com menta me deixou mais calmo, muito obrigado Chefe!"
Foda-se, já havia resolvido o problema do menor, o que importava agora era seu problema. Sinceramente, não devia fazer isso... Mas era preocupante.
Certeza que aquilo foi só um descuido? Ele realmente tinha sentido aquilo? Não, seu cheiro era de menta.
Sunghoon estranhou ao tentar segurar na maçaneta e não conseguir entrar. Jake não era de fechar a porta, assim... Ele tinha saído?
— Jake? — indagou por ele e, alguns minutinhos depois, foi atendido.
— Oi, desculpa, esqueci que tinha fechado. — deu espaço para o outro entrar.
Obviamente aquilo era estranho, porém, relevou.
— Você vai jantar com seu pai hoje, não é?
— Sim.
— Já terminou tudo? Algum ômega veio aqui? Sinto cheiro de chocolate.
— Ah, sim. Estava falando com um dos funcionários, Jung Dylan, da administração. Conversamos e ele disse que tem uma alfa que estava rebaixado tudo que ele fazia. Em breve terei uma conversa com ela para entender a situação. Não vou tolerar esse tipo de coisa na DM.
— Que adorável, meu lobinho. — disse fazendo um carrinho nele e o abraçou. — Uma pena que você tem compromisso hoje. Adoraria ir para sua casa comer lasanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Temporário
Fiksi PenggemarPark Sunghoon é um alfa que trabalha como secretário de Heeseung, CEO de uma agência de moda, porém, sua pacata vida muda ao conhecer Shim Jaeyun, primo de Heeseung, seu mais novo chefe. O que Sunghoon não contava era olhar o loiro com outros olhos.