05 | Tique-taque

1K 72 0
                                    

SERENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA

EU, FINNICK E PEETA SOMOS ACORDADOS PELO GRITO DE KATNISS:

Corram! A névoa é venenosa!

Eu me levanto rapidamente, assim como Finnick e Peeta e logo estamos correndo para longe da névoa.

Acabamos nos separando de Katniss e Peeta, mas logo nos encontramos.

Logo, vemos que Peeta caiu por causa da névoa.

— Peeta. - Katniss dizia. - Não consigo carregá-lo. Peeta, por favor. Por favor, levanta. Temos que ir.

Logo, Finnick ajuda Katniss a carregar Peeta, eu estava indo na frente deles.

— Droga!

Estava difícil para Katniss e Finnick carregarem Peeta, por causa da névoa na cola dos três.

Porém, sem que eu pudesse avisar, eles caem e eu vou correndo atrás deles.

A névoa estava vindo, e eu já entendi que aquele era o meu fim, porém, a névoa parou em um certo ponto, ela não conseguia vir mais, logo, ela foi embora.

— Finn, por favor! - Eu gritava para Finnick.

Logo, eu vejo que Katniss viu uma água, ela havia dado um grito de dor com o toque de sua mão com a água.

— A água! A água ajuda. - Katniss diz, e eu ajudo Finnick a ir até a água.

Os três gritavam de dor.

— Precisamos de nossas armas. - Katniss diz.

Logo, eu vejo Finnick olhando para um ponto físico e eu olho junto.

Que Diabos? Macacos!?

— O que foi? - Finnick os olhava.

Eu, Finnick e Katniss nos levantamos.

— Peeta. - Katniss o chama.

— Sim? - Ele pergunta.

— Venha até aqui devagar. - Katniss diz e logo ele percebe, indo para trás lentamente.

Estávamos em pose de ataque, e eles também.

— Para a praia. - Eu falo.

Mas eles estavam por toda parte.

Logo, estávamos lutando contra eles.

— Temos que chegar à praia!

Eu e Finnick estávamos lutando mais atrás, e logo corríamos deles.

Finalmente conseguindo chegar à praia.

Eu ri da pode de durão do meu incrível namorado e fui até ele o abraçando.

(...)

FINNICK E EU ESTÁVAMOS PESCANDO ALGUNS peixes para comermos.

Logo, nós nos sentamos com Katniss e Peeta e ouvimos gritos.

Era uma super onda

Mais alguém morreu.

— Tem alguém aqui. - Katniss diz pegando a flecha e se preparando.

Eu conhecia essas pessoas.

— Johanna? - Eu olhei mais um pouco e corri, Finnick foi junto comigo. - Johanna!

— Serena! Finnick! - Johanna grita de volta e eu vou abraçar ela sorrindo. - Bem... Eu os tirei de lá. Estávamos na floresta, onde pensei que fosse seguro. Foi quando começou a chover. Pensei que fosse água. Mas era sangue.

— Tique-taque. - Wiress diz indo até a gente.

— Quente, grosso. Caia pesado. Estava nos sufocando. - Johanna dizia. - Estávamos tropeçando, engasgando nele, cegos. Foi quando Blight bateu no campo de força. Não valia muita coisa, mas era de casa.

Wiress não parava de falar "Tique-taque"

— O que há com ela? - Katniss pergunta.

— Está em choque. - Beetee responde. - A desidratação não ajuda. Tem água fresca?

— Tique-taque.

— Podemos arranjar. - Katniss responde.

— Tique-taque.

— Preste atenção. Pare com Isso. - Johanna gritava irritada com Wiress.

— Ei! Deixe-a em paz! - Katniss grita para Johanna e vai até ela o empurrando.

— Ei! O que está fazendo? - Johanna pergunta. Finnick vai separar as duas. - Eu os resgatei para você!

— Tique-taque.

— Calma. - Finnick dizia para Johanna.

— Me solta, Finnick! - Johanna grita com Finnick. - Solte-me.

Logo, eu estava sentada na areia com Finnick e Peeta.

THE MERMAID OF DISTRICT 4, Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora