Cap.9

92 10 1
                                    

ALEMANHA, MAGDEBURGO

Meu pai e a Mariah estão muito estranhos comigo, não sei o que fiz mas deixa pra lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai e a Mariah estão muito estranhos comigo, não sei o que fiz mas deixa pra lá.

—MAGGIEEEEE-Mariah me chama.

—TOU INDO.-digo descendo as escadas.

—Então eu e seu pai temos que falar uma coisa para você, não sabes se você vais gostar muito.-Mariah diz.

—Aí Mariah fala logo.-digo sentando do lado dela.

—Eu e seu pai pensamos muito, mas muito sobre e finalmente decidimos, bem não decidimos apareceu.-Ela diz.

—Anda logo minha ansiedade não aguenta mulher.-digo.

—Eu estou grávida.-Mariah me diz.

—O QUE?-perguntei de boca aberta.

—É filha você vai ter uma irmãzinha.-meu pai diz.

—Sério isso?-perguntei.

—É meu amor, você não gostou?-meu pai perguntou.

—Se gostei? Amei, meu sonho sempre foi ter uma irmã mais nova, aí meu Deus eu tou tão feliz com isso.-digo abrasando os dois.

—ainda bem filha, para comemorar eu e Mariah pensamos em fazer um jantar aqui em casa amanhã, pode convidar seus amigos, diz que Tom não precisa vir ok-Meu pai diz—marcos-minha madrasta interrompe dando um sorrisinho.

—vou chamar eles sim, vais vir mais gente?-perguntei.

—sim vai vir um casal amigo nosso, eles tem dois filhos uma menina e um menino, gémeos da sua idade.-Mariah disse.

—Eita, ta eu aviso amanhã porque eles já devem tar dormindo, inclusive eu também, enfim boa noite meu lindos um beijo.-disse dando um beijo na cabeça dos dois.

—boa noite linda, beijos-eles dizem.

CARALHO, uma irmãzinha, aí eu vou ensinar direitinho ela, não posso esquecer de avisar os meninos amanhã.

{•}

Eu e Mariah já tínhamos arrumando tudo, os meninos já estavam vindo, infelizmente Georg e gustav não vinham mas Bill, Tom e Liah vinham.

~campainha toca~

—Eu vou deve ser eles.-digo e Mariah da um sorriso.

—Oii meninos, pera vocês não são os meninos!-digo vendo uma dupla de loiros na minha porta.

—MARIAHHHH, TEM DOIS DOIDOS AQUI NA FRENTE.-grito e ela vem até mim.

—Que dois doidos são os filhos do tal casal, oi podem entrar, cadê os vossos pais?-Mariah diz.

—Eles já vem, eu sou o Noah essa é a Martina, prazer.-tal Noah diz estendendo a mão para mim.

—Prazer, Maggie.-digo apertando a mão dele.

Bonitinho? Ehhh eu tenho um quase namorado melhor.

Finalmente os meus lindos chegaram.

—Finalmente, já não aguentava mais aqueles la.

—Oi Maggie também tou bem obrigada por perguntar.-Bill diz ironicamente.

—de nada.-digo fechando a porta.

—OMG, vocês são os Tokio hotel, eu sou super fã, posso tirar uma foto?-A tal Martina diz.

—essa daí é doida!-Liah diz sussurrando no meu ouvido.

—encosta no meu macho pra tu vê.-digo.

—ela nem tente encostar no bill.-liah diz.

—você ta com o bill?-perguntei surpresa.

—Tecnicamente.-ela responde em risos.

VOTEM!!Amo vocês lindos bjs🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM!!
Amo vocês lindos bjs🤍

ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴋɪᴅs -ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora