Cap.10

112 6 1
                                    

ALEMANHA, MAGDEBURGO

A garota tirou um monte de fotos com eles, um monte mesmo, eles até quiseram ir para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota tirou um monte de fotos com eles, um monte mesmo, eles até quiseram ir para o meu quarto.

—Então enquanto seu pai não chama o que vamos fazer?-liah diz.

—sei la ainda tou chocada com aquele dois.-digo.

—Aquele garoto tava me provocando aposto, tava dando em cima de você toda hora, não vê que você já tem homem.-Tom diz na raiva.

—A garota não tava muito diferente, vaca.-digo.

—ai gente aquela menina muito grudenta, Liah senta ao meu lado por favor.-Bill diz.

—Claro.-Liah responde.

—Vai ficar, meu pai no topo da mesa ao lado minha madrasta, depois a outra mulher, a loira oxigenada e o outro ao lado e no final da mesa o pai deles, do lado esquerdo do meu pai fica eu, tom, Bill e liah, ai ninguém fica ao pé deles. -respondo.

—Maggie, vamos comer.-meu pai diz abrindo a porta do meu quarto.

—já estamos indo.-digo indo atrás dele.

Sentámo-nos onde eu disse.

—aí Tom senta ao meu lado, por favor!-A menina implora.

—Vou sentar ao lado da minha namorada, com licença.-Tom diz vindo em minha direção.

—Sua namorada? Gostei.-digo e ele da um selinho em mim.

—Bill senta ao meu lado então.-Implora de novo.

—Vou sentar ao lado da minha futura namorada, me dá licença.-Bill diz indo se sentar.

—Vocês são muito românticosKAJAJAKAK-Digo baixinho zuando eles.

O jantar estava normal até que meu pai decide anunciar a vinda do novo bebé.

—Fiz este lindo jantar para anunciar que eu e Mariah estamos esperando uma linda bebé.-meu pai diz e todos dão os parabéns a eles.

—Se sair como a irmã, coitada.-A menina diz.

—Ela é muito gata então ela iria sair bem gata também.-o menino diz.

(Os pais não estavam ouvindo)

—Minha namorada é linda mesmo.-Tom diz e me beija.

—Que nojo namorar isso daí, eu sou mil vezes melhor.- Martina diz.

—Só se for na Arábia porque Liah e Maggie são muito melhores.-Bill diz e beija a Liah.

—Meu Deus, olha tom.-digo para Tom.

—Tão namorando agora?-Tom pergunta.

—Futuramente sim.-Bill diz.

{•}

Resumindo o resto do jantar, Tom só não quebro a cara do Noah porque meu pai tava lá e ele tinha que "fingir ser gente para o sogrão" nem eu entendi mas deixa pra lá é o Tom, Bill e Liah foram para casa e Tom ficou cá, mas sabe quem mais ficou? Os dois boneco de vudú, ficaram no quarto de hóspedes, eles vão passar 5 dias aqui, vai ser os piores 5 dias da minha vida? Sim.

Tom estava em cima de mim, me comendo como se não tivesse amanhã mas de repente nós ouviu a porta abrir, era a Martina.

—Você é doida, ta fazendo aqui?-perguntei.

—só vinha perguntar se você tinha tampões.-ela perguntou.

Obviamente eu sei que ela não veio só perguntar isso, ela veio ver Tom.

—Pode parar de olhar, ele já tem dona.-disse se em forma autoritária.

—Não sabia que Tom kaulitz namorava.-ela disse.

—Agora sabe, vaza.-Tom diz fechando a porta.

Tranquei a porta e voltamos a fazer o que já estávamos fazendo.

{•}

Acordar e ver Tom é tudo de bom mas acordar e descer as escadas e ver loira oxigenada e boi loiro me mata. Ops esses são os apelidos que eu e Tom demos ontem a eles.

 Ops esses são os apelidos que eu e Tom demos ontem a eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEMM!!
Normais? Não porém lindos juntos

ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴋɪᴅs -ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora