Cap.8

85 8 10
                                    

ALEMANHA, MAGDEBURGO

A garrafa apontou para Georg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garrafa apontou para Georg.

—Georg, verdade ou desafio?-perguntou ela.

—Desafio óbvio.-Georg respondeu.

—vou ser legalzinha, liga para alguma garota atoa e finge que ta bebado e que quer sair com ela.-ela disse.

—legalzinha? Puta que pariu, ta-Georg respondeu.

(Ligação para: loira bunduda-Georg phone)

—eia gata.

Oi gato.

Tar afirm dé sair comio hojre 00:00 eu te pegoh na rua asa gatr.

Georg? Não, você parece bebado.

Ta boum fata, a gente vê pur aí gostosa.

(Ligação/off)

—coitada, KAJAJAKAJAKA.-todo mundo riu.

—ta agora deixa eu girar-Georg diz.

Apontou para tom.

—Grande Tommm, verdade ou desafio?-Georg pergunta.

—Desafio!-Tom diz sorrindo.

— duvido você beijar um das meninas que estão aqui presentes, você tem duas lindas opções.

Tom olhou para mim e depois olhou para Liah, espero que ele não a beije, ela sabe que eu gosto dele.

—Senhorita Maggie, tenho a honra de lhe dizer que gostaria muito de lhe dar os beijos nessa sua linda boca, posso?-ele pergunta num tom sexy e doce.

—Para melhor o vosso jogo, 5 minutos no paraíso.-Georg adiciona.

—Venha atrás de mim que eu lhe mostrarei.

Tom veio trás de mim para o meu quarto, entramos e fechei a porta, o sentei na cama e sentei em cima dele.

—caralho morena, não faz isso comigo.-diz ofegante.

—cala a boca e me beija kaulitz.-digo.

E no mesmo momento os beijos começaram, o melhor beijo que já podia ter dado, senti as mãos do kaulitz na minha cintura apertando, beijos pelo meu pescoço, a vontade de avançar para algo a mais era tão grande mas não podia então ficamos pelos beijos. Beijos muito quentes pelos vistos, cavalguei nele e senti tudo o que podia sentir, ele colocou a cabeça para trás e eu continuei, beijei seu pescoço, boca, tudo o que podia, até ouvir alguém bater na porta.

ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴋɪᴅs -ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora