ALEMANHA, MAGDEBURGO
Arrependida de trazer josh pra cara? Um pouco!
Já se tinha passado uns dias depois do acontecimento, Ele me ensinou a tocar "welcome to the jungle" de Guns N' Roses na guitarra ele é legal mas muito sufocante e tenta me manipular sempre. Bill aceitou um pouco josh e eu, Georg e gustav não são fãs dele mas tentam não o tratar mal, agora Tom, Tom odeia Josh, josh já tentou de tudo mas Tom se recusa a ficar connosco quando Josh está. Talvez ciúmes? Estávamos na cantina comendo, mais implorando pra Tom ficar connosco do que comendo.
—Vaii Tom fica connosco aqui!-Bill implora a Tom.
—Já disse que se ele tiver aqui eu não estou e ponto.-Tom diz virando as costas.
—Qual o seu problema comigo cara?-Josh diz e Tom na mesma hora se vira pra ele.
—Se quer mesmo saber qual é meu problema com você?-Tom diz num tom provocador.
—Quero, não te fiz mais nada e já pedi mil perdões pelo o que eu já fiz.-Josh diz e eu só abaixo minha cabeça.
—Cara primeiro tu fez muita merda connosco e agora quer ser nosso amigo, segundo roubou a garota que eu mais quero e fica beijando ela quando eu estou só para me provocar, olha fica na sua ta!-Tom diz e eu levanto a cabeça quando ele diz que josh roubou a garota que ele mais quer.
—Cara não tenho culpa de ela não te querer, ela nunca gostou de você cara supera!-Josh diz super convencido.
Me afastei de josh indo mais para perto do bill.
—Acho que nem ela te quer mais, idiota!-Tom diz e vai embora.
Bill, Georg e gustav foram embora atrás do Tom!
—Como assim cara, eu nunca disse que nunca gostei do Tom, você é burro, ele é meu melhor amigo e agora nem na minha cara ele quer olhar!-Digo na maior raiva.
—Mas meu amor é verdade, você não gosta dele, se você gosta não estaria comigo!-Josh diz convencido.
—cara eu pensei que você tinha mudado mas pelos vistos errei feio, acabou josh, acabou tudo o que eu tinha com você! Você ainda é o mesmo josh de antes!!-Digo pegando as minhas coisas e indo atrás deles.
Josh ficou parado, não se mexou!
Depois de uns minutos procurando os meninos finalmente encontrei eles.
—Oii Bill como ele está?- abracei bill e perguntei.
—Bem mal, ele ta no banheiro com Georg, gustav precisava ir pra casa-Bill diz saindo do abraço.
—Acabei com ele babaca, ele é o mesmo josh de antes!!-Digo vendo josh vindo em minha direção.
Tom saiu do banheiro na mesma hora e eu abracei Tom.
—Você está melhor?-Perguntei e Josh me empurrou e partiu pra cima de Tom.
Começou uma briga feia! Muito sangue!
Josh se colocou em cima de Tom e começou a dar socos no rosto dele. O grupinho antigo dele ajudava, agora era os 3 levando, Bill, Tom e Georg estavam naquela situação por minha culpa, eles me seguraram muito forte então só conseguia gritar. Georg conseguiu sair dali e deixou o menino que tava batendo nele todo roxo, Já bill e tom não conseguiam se defender perderam os seus braços e começam a zuar deles e a bater neles. Josh e o grupo deixaram eles lá no chão e josh veio até mim.
—Da próxima vez não termina comigo.-Josh diz segurando meu pulso e me puxando pra ele.
Por impulso eu dei um soco muito forte no rosto dele e um pontapé nas partes íntimas fazendo ele cair no chão.
—DA PRÓXIMA VEZ NÃO SE METE COMIGO FILHO DA PUTA-Digo dando um último tapa forte no rosto dele.
Fui até Tom e Bill e ajudei eles a se levar, liguei pro meu pai para ele nos vir buscar.
Não demorou muito tempo até que meu pai chegou.
—Meu Deus filha o que aconteceu?-Meu pai pergunta me ajudando a levar os meninos pro carro.
—Josh e o grupinho dele bateu neles!-respondo ao meu pai.
—Vamos pro hospital, eles estão inconsciente, cade georg e gustav?-meu pai disse e logo depois perguntou.
—Vamos, Gustav foi pra casa antes disso tudo, Georg conseguiu escapar mas infelizmente não conseguiu ajudar-lós-Digo colocando os meninos no carro.
Expliquei tudo direitinho pro meu pai no caminho para o hospital, bill acordou mas Tom ainda estava inconsciente, bill e Tom estavam com muitas feridas.
Finalmente chegamos e eles foram logo atendidos. Ficamos a tarde toda no hospital, ainda bem que eles estão bem, não sei o que faria sem eles. Só estou um pouco triste porque os médicos indicaram eles a sair da escola, e infelizmente eles vão ter que estudar em casa.
Teve que ser curtinho porque tou sem ideias.
VOTEMMM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴋɪᴅs -ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
Fanfiction🎸𝑴𝒂𝒈𝒈𝒊𝒆 𝒆 𝑻𝒐𝒎 𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒅𝒆̂𝒔 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒂 𝒖́𝒏𝒊𝒄𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒍!! 𝑽𝒆𝒋𝒂 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒋𝒖𝒔𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓...