ALEMANHA, MAGDEBURGO
Está sendo muito difícil na escola, felizmente fiz uma amizade muito boa, ela se chama Liah, ela é muito mas muito fã de Tokio hotel.
—Liah vai lá em casa hoje, os meninos vão ir lá.-digo e liah me abraça.
—Meu Deus vou finalmente conhecer os meus ídolossssss, aí Maggie eu te amo!-ela diz me abraçando.
—Muito fã tu, não esquece que eu também faço parte da banda vaca, tmb te amo.-digo rindo.
—Olha ali meu homem-ela diz apontando para o meu pai.
—Que nojo liah vou dizer a ele palhaça.-Digo rindo.
Nós estávamos indo para o carro até que josh me puxa.
—Maggie, por favor fala comigo.-Josh implora.
—Você acha? Eu te dei mais uma chance e você fez oq fez, me esquece josh você provou que não mudou nada.-digo e ele faz uma cara de confuso.
—mas o que eu fiz, me diz isso, eu realmente não sei!-Josh diz me fazendo perder a cabeça.
—não se finge de sonso, você sabe bem o que fez!-digo e ele continua com a mesma cara.
—Maggie eu tou dizendo, eu não sei o que eu supostamente fiz, eu nem vim a escola aquela semana, tava meio mal porque meu irmão gémeo veio morar lá em casa.-josh diz e eu penso se pode ser o que estou pensando.
—pera como assim?-digo mas liah vem e me chama.
—vamos Maggie, seu pai ta esperando, o que você faz com esse lixo?-liah diz.
—Já vou indo liah vai para lá.-digo e ela vai.
—você vai me explicar isso mas não agora, vai lá em casa hoje a noite precisamos conversar sobre!-digo.
—Okay, la eu estarei, eu te amo Maggie, amo muito!-Ele diz fazendo eu dar um sorrisinho mas depois ficando séria na hora.
Saí de perto dele e fui ter com meu pai, entrei no carro e fiquei pensando, eu amo josh e me magoou muito o que ele supostamente fez mas também amo os meninos e não quero que eles fiquem mal.
Cheguei em casa, Liah iria depois pra lá, fui desabafar com o meu pai, eu não está lá muito bem.
—Pai você pode falar agora?- perguntei com lágrimas nos olhos.
—claro meu amor, o que aconteceu?-ele disse e me abraçou.
—Ah nada pai esquece.-disse, preferia falar com minha madrasta sobre.
—porquê minha filha? Prefere falar com Mariah?-ele pergunta.
—Sim, onde ela esta?-pergunto e meu pai diz que ela está na cozinha.
Fui até a cozinha, la estava ela.
—Oi Mariah, você pode falar?-perguntei.
—Claro meu amor, fala, ta tudo bem?-Mariah perguntou.
—Não, não está, está tudo tão confuso, eu amo o Tom mas eu também amo o Josh e é tão complicado explicar.-disse.
—Meu amor nessas altura é normal estar confusa, o que te faz ficar assim?-perguntou Mariah.
—Josh veio hoje falar comigo, ele disse umas coisas muito estranhas, já agora ele vem hoje a noite me explicar o que supostamente ele aconteceu, aí eu tou muito confusa.-digo em desespero.
—Olha meu amor, josh vem hoje e fica cá, seu pai não precisa saber ta, vocês conversam sobre tudo e se resolvem, já ao caso do Tom, Tom é um menino muito doce e muito sapeca também e acho que ele faz bem pra você, mas se você sente isso pelos dois converse com eles dois.-Mariah diz.
—Não é tão fácil, eu amo muito eles mas sei lá eu vou tentar falar primeiro com josh e depois converso com o Tom, obrigada Mariah, amo muito você!-digo dando um abraço nela.
Vou para meu quarto e fico lá a tarde toda, arrumei o quarto, cantei, dancei e pensei muito.
Do nada uma compainha? Deve ser josh, desci e abri.
Eita gente, babado!!
VOTEMMMM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴋɪᴅs -ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
Fanfiction🎸𝑴𝒂𝒈𝒈𝒊𝒆 𝒆 𝑻𝒐𝒎 𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒅𝒆̂𝒔 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒂 𝒖́𝒏𝒊𝒄𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒍!! 𝑽𝒆𝒋𝒂 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒋𝒖𝒔𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓...