001 🎸

1.2K 30 17
                                    

EP: separated parents.
01:01.
🇧🇷

(...)

- Eu ja te liguei inúmeras vezes Tom Kaulitz, atende a droga do telefone antes que eu te ache e mate você! - eu berrei para o celular, já era a décima vez que eu deixava recado no celular do meu ex marido e pai da minha filha.

- Ele ainda não atendeu? que porra hein tom - meu ex cunhado falou também tentando ligar para seu irmão

- Não Bill, ele não responde, não atende e nem dá sinal de vida, vocês não estavam juntos??? - perguntei ao mesmo, vendo ele desistir de ligar para o irmão.

- Não, eu, Georg e Gustav fomos comprar o presente da Liz, eu não vi o Tom o dia inteiro! que menino do caral---- Bill se calou direcionando seu olhar para a porta, e rapidamente eu também olhei e vi a Liz.

- O meu deus você está linda meu amor! - sorri me abaixando a vendo sorrir, ela usava um vestido azul de princesa próprio para o seu tamanho.

- Cadê o papai mamãe? ele já deveria estar aqui! Ah, oi titio Bill - o sorriso que estava em meu rosto desapareceu, eu não sabia oque responder.

- Seu pai Jajá chega gnominho, vai terminar de se arrumar pra quando ele chegar você está belíssima! - Bill soltou um sorriso para mim enquanto falava com a Liz já que eu estava realmente tensa.

- Ah...eu espero que ele venha mesmo - ela falou e saiu correndo do quarto novamente.

E agora Bill? e se ele não vir? oque eu vou falar pra ela - eu falei rápido vendo Bill levantar os ombros como sinal de não saber também.

(...)

era o fim da festa, exatamente o fim, eu varria o chão enquanto Gustav, Georg e Bill pegavam balões murchos e algumas cadeiras espalhadas.

Lizzie estava quieta, não brincava, não conversava e muito menos sorria, e eu sabia bem o motivo disso, Tom.

- Quer que eu fale com ela? - Georg, um dos padrinhos de Liz me perguntou.

- Eu falo, eu sou a mãe...preciso ser forte por ela. - dei um leve sorriso falso e sai andando até minha filha.

- Oi gatinha, oque achou da sua festinha? - perguntei quando estava próxima o suficiente da criança a minha frente.

- Oi mamãe, foi legal....eu acho - ela deu um sorriso leve e me olhou com os olhos castanhos que ela tinha herdado do pai.

- E tá tudo bem? porque não vai com o dindo Gustav pegar os balões?

- Eu não quero mamãe, eu quero dormir, me leva pra cama? - ela falou me olhando com aqueles olinhos marejados.

- tudo bem, te deixo dormir comigo essa noite se me der um sorriso! - falei e ela abriu um sorriso largo me fazendo sorrir também.

eu subi com Lizzie ao andar de cima do prédio onde a gente morava, eu dei um banho quente e relaxante, no momento eu penteava e dava uma leve secada no cabelo dela.

- Mamãe, você acha que o papai ainda me ama? - Lizzie perguntou me tirando do transe que eu nem percebi que estava.

- oque?! é claro que ama Liz! que pergunta é essa? - falei a virando para mim.

- É que...ele nunca vem mamãe! ele não veio quando eu tava dodói, não atendeu a ligação do dia dos pais, não foi na apresentação da escolinha e não veio no meu aniversário pela segunda vez! oque eu fiz de errado? - eu paralisei, eu não sabia oque responder, Liz chorava e eu também, minha única reação foi a abraçar forte.

Liz é claro que o papai te ama! ele deve estar ocupado amor, não fala mais isso! - falei tentando conter minha lagrimas.

- Não, ele não me ama e nunca mais vai amar! - eu entendia seu sofrimento, afinal eu também passei por isso, e não queria que ela passasse também.

- Filha olha pra mim! o seu pai te ama tá me ouvindo?! ele pode não ter vindo mais isso não muda o amor que ele sente por você, se ele não está presente a Mamãe está! e eu sinto muito por isso. - Falei e a abracei forte sentindo ela chorar juntamente como eu.

(...)

- KKKKKKKKKKKKKKEU sou péssima escrevendo meu deus do céu.

- ah gente eu amei esse tá, é continuação do que está no ttk, e se vc ainda não viu @kaulitz.aa é meu @ do tik Tok, vai lá pra entender o contexto!

- vai ter pt2 com o tom se explicando amigas, calma não me matem 😭

beijos da Ana 💋



𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora