003 🎸

908 32 2
                                    

EP: Talking to the moon.
03:03.
🇧🇷

(...)

a noite, geralmente quando eu sento sozinha em meu quarto, eu sempre me pego conversando com a lua sobre ele.

e eu sempre espero que ele esteja do outro lado conversando com a lua também, porque eu tenho medo de ser apenas uma tola.

foram só seis meses sem ele, era poucokkk, não, não era não! faziam seis meses desde a nossa última briga, a última vez que eu olhei em seus olhos de verdade, e tudo isso por causa da droga do ciúmes exagerado.

- memories...

- PORRA PORQUE É DIFÍCIL DE ENTENDER QUE ELE TAVA TE QUERENDO Y/N? - tom gritava alto pela casa e aquilo já estava me frustando.

- ELE NÃO QUERIA! PARA COM ISSO PORRA - eu gritava sentindo um nó se formar em minha garganta.

- VOCÊ NUNCA PERCEBE NÃO É? E QUANDO EU RECLAMO EU SEMPRE ESTOU ERRADO! - cada vez mais o tom de voz dele aumentava e consecutivamente o meu também.

- PORQUE VOCÊ TA ASSIM? NÃO ME INTERESSA SE ELE DEU EM CIMA DE MIM OU NÃO TOM! EU NÃO LIGO PRA ELE. - falei.

- QUER SABER? QUE SE FODA, EU TO CANSADO DESSA PORRA DE NAMORO, FICA LONGE DE MIM! - ele saiu batendo a porta me fazendo arregalar os olhos.

- TOM PARA COM ISSO! - meus olhos ardiam e eu logo comecei a chorar.

- Me deixa em paz! eu não sei onde estava com a cabeça quando pensei que isso daria certo! fica com ele y/n e me esquece. - ele entro no carro e me deixou ali parada, como se eu fosse nada! aliás eu realmente não era nada.

(...)

e assim ficou, passei noites em claro esperando um sinal vir dele novamente, por enquanto eu só via postagens sobre a banda ou sobre os outros, mas nada nunca veio dele.

e todas as noites que eu passei em claro eu estive conversando com a bola brilhando lá no céu, pedindo para que meu garoto voltasse pra mim, mas sempre foi inútil.

mas de novo eu estava aqui, sentada novamente na janela do nosso quarto, conversando com a lua, fazendo os mesmos pedidos de sempre.

volto meu olhar a rua vendo um cadillac preto estacionar na porta de casa e a figura de 1,86 sair de dentro dele, meu coração disparou no mesmo momento e então eu levantei com as últimas forças que restavam e corri até o andar de baixo.

meu rosto avermelhado e molhado pelas lágrimas que caiam se virou até a porta da frente vendo ele entrar e me olhar de cima a baixo, corri em sua direção e o abraçado forte ignorando o resto, senti seus braços me agarrarem também e logo permiti mais lágrimas caírem.

- shiiii, calma eu tô aqui...- ele falou me abraçando forte.

- me desculpa... você estava certo, eu sou uma idiota - falei entre soluços e ele se afastou fechando a porta, e me puxou novamente para seu aperto.

- não y/n, eu tenho que pedir desculpas, não deveria ter gritada e nem ter falado com você daquela forma! me desculpa meu amor - ele segurou meus rosto olhando em meus olhos profundamente.

- foram seis meses tom...porque? porque isso? - perguntei ainda chorando.

- por que eu tive medo de te machucar de novo...mas eu não consigo mais me manter distante, porque eu te amo y/n! eu te amo mais que tudo! - ele deixou um leve selinho em meus lábios, mas foram questão de segundo até puxar meu rosto pra um beijo de verdade.

seus lábios eram macios, e o beijo era lento com um ar de arrependimento, saudade e amor ali.
sua língua explorava cada canto da minha boca deliciosamente enquanto sua mão descia até o meu quadril me puxando para mais perto.

minhas mãos foram eu direção a sua nuca deixando leves arranhões sentindo ele arrepiar ao meu toque, a falta de ar se fez presente e logo ele finalizou o beijo deixando leves selinhos em meus lábios.

- eu te amo tom. - falei encostando minha testa na sua.

- eu te amo y/n...me perdoa por tudo - ele falou me abraçando novamente.

(...)

- amassei nesse aqui tá, slk até chorei.

- sumi mais voltei né, errei i fui mlka, perdão amores.

- um cheiro no pescoço, obrigada por ler até aqui, deixa a estrelinha 💓

beijos da nana 💋

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora