005 🎸

270 4 0
                                    

EP: As it was yesterday.

(...)

era uma noite comum, bom, pelo menos eu gostaria que fosse uma noite comum, mas infelizmente não é bem assim que a banda toca.

"dance conforme a música toca" minha mãe me dizia isso sempre quando eu ainda morava com a mesma, e eu sempre levei isso para a vida, se um problema está grande? dance conforme ele até que você saiba o conter e dominar a dança.

mas como posso dominar um dominador? agora, trancada no banheiro enquanto murros eram desferidos pela porta eu me perguntava isso a cada milésimo que passava.

- Y/N! ABRE ESSA DROGA DE PORTA! - socos e provavelmente chutes eram dados na porta, meu corpo estava contra a mesma segurando forte para que ela não movesse um mililitro se quer!

- EU SEI QUE ESTA ASSUSTADA E EU PROMETO TENTAR RESOLVER! MAS POR FAVOR SO ABRA A PORTA! - eu conhecia bem esse Papinho, não era a primeira vez e nem seria a última que isso iria acontecer.

- Amor...por favor, nós só podemos evitar brigas....? - dessavez eu não entendi, ele falou baixo e calmo...como se realmente estivesse arrependido, mas...mas no fundo eu sabia que era mentira...

- INFERNO! EU CANSEI DOS SEUS JOGOS! VOCÊ TEM TRÊS SEGUNDOS PARA ABRIR! - eu me desesperei, não eram mais murros, e sim fortes empurrões que obviamente iam quebrar minha única proteção.

- NÃO! VAI EMBORA AGORA! - eu gritei de volta, eu precisava ser forte...ou melhor...precisava demonstrar ser forte!

- um.....- ele dizia e os golpes contra a porta pararam.

- dois.....- ele continuo e eu pude ouvir passos lentos se afastando da porta.

......

um silêncio ensurdecedor se fez presente, até que meu corpo é jogado pra frente com toda força, me fazendo soltar um berro de dor ao bater contra a parede da pia.

- Três. - meus cabelos foram brutalmente puxados para trás, assim fazendo meu corpo cair.

fui infelizmente arrastada para fora do banheiro...mas eu não preciso continuar não é? ate porque, está história vocês já conhecem.

(...)

Aiai uiuiuiu, ó só quem deus as caras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora