abc 🎸

628 33 0
                                    

EP: abc.

(...)

A - Cuidados posteriores.

- um banho bem quente e relaxante que ele mesmo prepararia para você, além de lavar, pentear e secar seus cabelos.
conchinha e leves beijinhos até você adormecer.

B - Parte do corpo favorita.

- peitos! o céus, peitos são como a vida dele, quando não está deitado em cima, ele geralmente está com a mão os apertando.

C - Enjoy.

- Tom não se preocupa em usar caminha, mas caso necessário ele sempre terá alguma.
com toda certeza se liberar dentro de você ou em seus peitos é como um fetiche para o moreno.

D - Segredo sujo.

- Tom tem seu jeito dominador normalmente, fora ou cama, mas seu maior desejo é ser dominado pela sua garota, independente da forma.

E - Experiência.

- Vamos mesmo questionar? ele é extremamente experiente, o que não é nada mal, sexo com ele nunca é cansativo já que é sempre alguma experiência diferente.

F - Posição favorita.

- Como disse um sábio "é de quatro que entra tudo!" para ele é extremamente prazeroso segurar sua cintura e a puxar contra ele com extrema velocidade, ou então puxar seus braços para trás enquanto suas pernas fraquejam por causa dele.

G - Palavras sujas.

- Aquela sussurro com rouquidão em seu ouvido nunca falta em momentos como esses, ninguém sabe oque ele sussurra além de você, e eu garanto que isso deixa tudo mais gostoso na visão de ambos.

H - Cabelo.

- As vezes ele deixa crescer, as vezes ele tira, mas geralmente isso não interfere em absolutamente nada.

I - intimidade.

- No início você tinha um pingo de vergonha, ainda mais pois foi seu primeiro contato assim, mas tom sempre te passa uma confiança extrema e deixa as coisas íntimas só para vcs.

J - Jack off.

- Ele ama pegar você desprevenida com os dedos ágeis dele, oque podemos fazer não é, o mesmo tem habilidades incríveis com os dedos.

K - Torção.

- Tom não é exatamente o tipo de cara que imagina alguém vendo a foda de vocês, mas caso aconteça ele com toda certeza daria um sorriso e pensaria o quão bom ele te faz sentir.

L - Local.

- Não tem um lugar exato, onde der na telha ele vai lá e faz! então, esteja sempre preparada para uma possível rapidinha.

M - Motivação.

- Não é muito difícil deixá-lo com tesão, um shorts curto, vestidos que deixam suas curvas bem marcadas, ou então a visão de seu corpo num biquíni ou lingerie preta, já são o suficiente.

N - Não.

- Algo que o mesmo com certeza não faria, é te forçar a algo desconfortável,independentemente do que estão fazendo ele sempre pede permissão a tudo, seja trocar posições ou até mesmo coisas novas.

O - Oral.

- Entre dar e receber, ele prefere receber, a visão que ele tem sua ajoelhada rendida a ele, o deixa extremamente louco, como o mesmo diz "ajoelhou? então vai ter que rezar."

P - Ritmo.

- Depende exatamente do estado de vocês, mas geralmente ele é rápido e bruto te fazendo revirar os olhos a cada momento, mas ele consegue ser fofo as vezes e ir com calma.

Q - Quickie.

- Rapidinhas estão sempre frequentes, seja nos camarins faltando alguns minutos para o show, ou então quando estão atrasados para um evento.

R - Risco.

- Tom não costuma correr riscos, ele prefere fazer tudo sem ser interrompido por ninguém, mas a ideia de alguém pegar vocês no flagra passa sempre pela mente dele.

S - Resistência.

- Eu chuto pelo menos 6 rodadas, cada uma em posições diferentes, mas geralmente ele para na segunda rodada pra você descansar.

T - Brinquedos.

- Nhe, ele não gosta muito não, ele prefere te satisfazer sem ajuda de nada, mas as vezes, uma aqui uma ali ele tem uma ajudinha.

U - Injusto.

- Tom é um mestre de provocações, não tem hora e nem lugar, seja uma mão boba ou alguém beijo inapropriado, ele sempre vai te provocar o quanto quiser.

V - Volume.

- Ele não é tão barulhento, ele gosta muito de ouvir seus gemidos sofregos e suspiros de desespero e pressa, ele solta alguns gemidos roucos as vezes, mas nada muito alto quanto os seus.

W - Wild card.

- Como eu disse, ele gosta de ir por trás enquanto segura seus braços ou sua cintura, e fazer isso em frente ao espelho para ele é exitante demais.

X - Raio X.

- Tenha certeza que vai caber, caso contrário corra! nunca se sabe oque vai haver dentro daquela 'mala'.

Y - Desejo sexual.

- Esta no limite, ele te deseja casualmente a cada minuto, hora e etc, é um T enorme toda hora.

Z - zzzz.

- Após tudo aquilo, vocês sempre tomam um banho juntos com troca de carícias, ele nunca dorme antes de você, ele sempre tem a ctz de que você está dormindo nos braços dele antes do mesmo pegar no sono, a não ser que ele tenha se cansado muito.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora