004 🎸

675 29 3
                                    

EP: virginity.
04:04
🇧🇷

(...)

- Você prefere a sessão das 5hrs ou das 7hrs? - perguntei ao meu namorado q estava em baixo de mim com uma das mãos em minha cintura e a outra em baixo da cabeça.

- Das sete - murmurei um sim com a cabeça enquanto digitava em meu celular, logo tom o puxa me fazendo arquear as sobrancelhas.

- Devolve! - falei.

- Não, eu quero um beijo! - revirei os olhos e deixei um selinho no mesmo, tentei pegar meu celular mas ele não deixou.

- Eu disse um beijo Anna, e não um selinho - o olhei indignada.

- Mas isso foi um beijo! - me defendi.

- Não gata, isso é um beijo - ele segurou em meu pescoço e me puxou para baixo grudando nosso lábios.

cedi o pedido de passagem com a língua e me ajeitei em seu colo, beijar tom era um mix de sensações boas e diferentes para mim, sua língua explorava cada canto da minha boca enquanto suas mãos apertavam levemente minha cintura.

seus lábios se separam dos meus pela maldita falta de ar que se fez presente, um sorriso ladino apareceu em seus labios, ainda me segurando ele se ajeitou na cama se sentando nela, e logo voltou a me beijar.

dessa vez o beijo tinha mais intensidade, era mais rápido e violento ao mesmo tempo, as mãos de tom pressionaram minha cintura para baixo me fazendo sentir seu pai em baixo de mim.

um sentimento 'desesperador' me atingiu, e imediatamente eu me afastei do mesmo e sai do colo com pressa.

- Eu preciso ir embora - falei enquanto arrumava minha blusa amarrotada, tom me olhava de um jeito estranho.

- Porque você sempre foge Anna? - ele perguntou me fazendo olhar em seus olhos.

- Que? - me fiz de sonsa.

- Para, não se faça, sempre que vamos além você foge! porque isso? - soltei um suspiro pesado e cruzei os braços.

- Porque eu tenho medo okay? e eu não quero falar disso! - falei rápido virando meus rosto na direção contraria do homem a minha frente.

eu sentia seu olhar queimar sobre mim, e sabia também que inúmeras perguntas rodeavam sua mente, e uma delas era:

- Você é virgem não é? porra porque não disse antes?- eu virei meu olhar novamente para ele.

- Porque você não é! e olha, na minha cabeça seria super estranho isso pra você tá bom - falei me levantando.

- Não seria não Anna, pelo contrário, eu te respeitaria e não daria investida alguma gata, oque te faz pensar que seria estranho? - ele diz me fazendo parar para pensar.

quando se inventa de namorar aos 14 anos, traumas em cheio invadem você sempre! não tem escapatória porque é canônico da vida adolescente.

- Jeremy - meu ex - Você sabe oque ele fez tom, e me desculpe mas não é fácil para mim...- eu falei o encarando mas logo desviei o olhar sentindo minha bochechas queimarem.

seu braços me rodearam em um abraço caloroso e confortável.

- Eu não sou ele Anna, e está tudo bem em não se sentir confortável no momento, eu esperei pra namorar você e vou esperar que você esteja pronta também, e sabe porque ? porque eu amo você! - levantei a cabeça para olhar em seus olhos, talvez eu estivesse chorando, mas só talvez okay?

- Eu também te amo, e me desculpe por ser tão complicada, eu só não....- ele me interrompeu com um selinho rápido me fazendo sorrir.

- Você não tem culpa de nada gata, e agora? Será que eu posso beijar você sem medo que você fuja de mim? - ele disse soltando uma risada anasalada.

- Agora pode - ele sorriu e segurou minha nuca me puxando pra bem perto enquanto sela nossos lábios.

tom gostava de beijos intensos como esses, mãos bobas e etc, e pra ser sincera, até eu gosto!

(...)

° bom dia com jesus 💋

° gente eu mudei o nome, pq sla, tava me dando tilt, mas se vcs quiseram eu volto com y/n

° beijocas 💋




𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora